Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Ladrão devolve conteúdo de computador

Um ladrão que roubou o computador portátil de um professor sueco acabou por devolver os conteúdos numa PEN.
O professor universitário, que dá aulas na Universidade de Umeå, na Suécia, ficou devastado depois de dez anos de trabalho que estavam armazenados no computador portátil lhe terem sido roubados. Mas surpreendentemente, uma semana depois do roubo, todos os conteúdos acabaram por ser devolvidos, dentro de uma PEN.
"Estou muito feliz, esta história faz-me ter esperança na humanidade", disse o professor.
O docente deixou a mala que continha o computador portátil escondida atrás de uma porta ao lado do seu apartamento enquanto foi à lavandaria do edifício. Quando voltou, momentos depois, tinha desaparecido.
A mala, que continha documentos e cartões de crédito, acabou por aparecer pouco tempo depois, mas o computador continuava desaparecido.
Uma semana depois do roubo, o professor universitário recebeu uma PEN com todos os documentos que estavam no computador.
"É a minha vida, documentei tudo o que aconteceu nos últimos dez anos. Quando alguém perde um computador ou uma câmara é óbvio que o aparelho em si não é o mais importante mas sim o conteúdo, que é insubstituível", afirmou.

2 comentários:

  1. Um Ladrão honesto! Pena estas coisas só acontecerem lá fora! lol

    ResponderEliminar
  2. ah ah pá aqui com não é muito comum também apanharem-se portáteis atrás das portas! mas quê o ladrão percebia do assunto, e reparou que aqueles dados eram muito importantes para o Professor? isto cá pra mim foi partida de algum aluno descontente!

    ResponderEliminar