Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Momento Musical (8)

E como não podia deixar de ser, o momento musical desta semana tinha de ser obrigatoriamente alusivo à data festiva que se aproxima, e portanto sem mais demoras, aqui fica a edição de 2010 da música de Natal da Rádio Comercial, com muita animação, maluquices à mistura e uma data de artistas portugueses que deram a sua voz a este tema!
Portanto deixem-se contagiar pelo ritmo e cantem carago!!!! E FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!

Música de Natal da Rádio Comercial (2010)



Letra:
Quero dar-te um presente
mas não sei bem qual
quero que seja perfeito
quero que seja o tal

Quero oferecer-te o Mundo
Dar-te o tempo, dar-te o espaço
Oh Miguel, o que é que queres em troca?
Dá-me um abraço

Um abraço, um beijo, um toque
Dá-me tudo que queiras dar
Eu não sei se vou ficar bem assim
Eu só sei que não custa experimentar

Vimos o presente perfeito
Alguém pegou nele primeiro
Vá lá Senhora - não leve isso a peito
A Comercial decora o seu pinheiro!

(REFRÃO)
... O presente que nós damos
É a melhor musica de hoje e dos últimos 10 anos
Gritamos bem alto Feliz Natal!
É p'ra si que fazemos a Rádio
É p'ra si que fazemos a Rádio
É p'ra si que fazemos Rádio Comercial!

O Amor é magico - o Natal também
Vou provar que te conheço como ninguém
Vou dar-te um presente, mesmo nice!
Tipo um blazer branco, à Miami Vice
Só peço uma coisa à equipa da manhã
Pode ser o brinquedo novo da marca da maçã
No meio das prendas, vais ver a minha embrulhada
dou-te tudo, mesmo quando nao pedes nada.

Eu não consigo chegar a ti
São tantas noites sozinha no sofá
Eu só quero o teu abraço que m'abraça
Ou o playmobil das obras com a sua pá

Pelo teu presente, vou a shoppings
Que estão cheios como um ovo
Se não gostares, embora doa
Faço tuuudo de novo

Imagino o teu presente
Seguro-o bem na minha mão
Tu conheces-me tão bem!
olha, preciso do talão

(REFRÃO)

Cada dia que passa
Vou ficando mais carinhosa
Será desta que tenho a Barbie
no descapotável cor de rosa?

Comprei-te mais do que um presente
E já estão todos embrulhados
Foi com papel de jornal
Secção dos Classificados

Há dois mil e dez anos
Houve áurea, incenso e mirra
Tu não tens que me dar nada...
Mas se não dás, eu faço birra!

(REFRÃO)

2 comentários:

  1. ah ah estes gajos são mesmo malucos! mas mesmo assim, fizeram uma grande música!!! FELIZ NATAL PESSOAL!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Aproveito a deixa e digo já Bom Natal e Prospero Ano Novo para todos os nossos contribuidores e seguidores!

    ResponderEliminar