Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Alfinete aberto esteve em cavidade nasal de garota por anos




Por anos, uma garota de 6 anos chamada Alexis McCarter tem sido atormentada por dores de cabeça, hemorragias nasais e infecções de ouvido.
Seus pais a levaram para vários médicos, mas não houve uma explicação médica para os problemas, até recentemente.
Uma tomografia computadorizada revelou que o problema era um alfinete alojado na cavidade nasal da menina.
"Ainda estou em choque. Não sabemos como isso aconteceu", disse Susan McCarter.
Médicos na Universidade de Medicina da Carolina do Sul disse à McCarter que quando Alexis era um bebê deve ter preso de alguma forma o alfinete em seu nariz e com o tempo, fez o seu caminho para a cavidade do seio, onde ficou alojado após ter sido aberto.
"Eu não pude dizer nada. Isso só quebrou meu coração", disse McCarter.
Alexis parece não deixar a dor a afetar, mas a mãe diz que todas as noites ela pede um bloco de gelo.
"Se eu pudesse tirar o alfinete, para que ela não passasse por isso, eu tiraria", disse McCarter.Alexis está agendada para a cirurgia em Chartleston em 07 de dezembro para que o alfinete seja retirado.
Sua mãe disse que os médicos terão de atravessar o céu de sua boca para removê-lo.

2 comentários:

  1. Bom, alguem viver com um alfinete espetado todo esse tempo e nem dar conta... Enfim, algo simplesmente maluco! Ela bem tinha dores de cabeça... Ainda assim, fica um aviso para aqueles pais, que deixam os miúdos brincar à sorte, eles não tem entendimento, e podem fazer algo semelhante ou pior!

    ResponderEliminar
  2. bem realmente um caso insólito, mas infelizmente comum! quantos casos aparecem de algo, na minha opinião igualmente grave, de pessoas que são operadas a isto e àquilo, e depois queixam-se de alguma dor, e vai-se a ver, ou ficou uma compressa "esquecida" no estômago do paciente, ou um bisturi ou outros materiais do mais estranho! isso aí é mesmo burrice dos médicos que em vez de estarem com atenção ao que estão a fazer, falam de tudo e mais alguma coisa e depois sai asneira! mas pronto que a miúda se veja livre do alfinete, e o guarde para recordação eh eh

    ResponderEliminar