Ronado "Fenómeno" anunciou esta segunda-feira que se vai retirar dos relvados.
"Vou ter muitas saudades. Esta carreira foi linda, maravilhosa e emocionante. Muitas derrotas, infinitas vitórias. Fiz muitos amigos. Não lembro de ter feito nenhum inimigo. Estou a antecipar o fim da minha carreira por motivos importantes", revelou o goleador, numa conferência onde esteve acompanho pelos dois filhos e pelo presidente do Timão, Andrés Sanchez.
Ronaldo revelou que a decisão foi muito dolorosa: "A partir de quinta-feira, quando decidi retirar-me, parece que estava numa UTI (unidade de cuidados intensivos), em estado terminal. Este anúncio foi a minha primeira morte. É muito duro você abandonar algo que te fez tão feliz".
A agência FrancePress avança que o jogador brasileiro sofre de Hipotiroidismo.
"O meu amor pelo futebol fez-me superar barreiras gigantes. Se para uma pessoa normal emagracer é difícil, para mim é pior ainda. O hipotiroidismo desacelera o metabolismo", confirmou Ronaldo em relação ao seu problema de saúde.
Fica aqui um video para nos relembrarmos deste fabuloso ex-jogador
estas jogadas têm uns anitos ah ah ele ultimamente foi renegado completamente para segundo plano! e foi-se um ronaldo mas temos outro!!
ResponderEliminarBem, deixei aqui como memória do que este grande jogador nos deixou... Agora que vai deixar definitivamente o futebol... Muitas lesões deixaram no KO no futebol, mas para mim e para muitos, é uma Lenda viva que perdurará para nós, amantes do futebol... O nosso ainda tem de mostrar muita coisa para chegar aos calcanhares do "Fenómeno"...
ResponderEliminar