Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Malditos Bébes...


Matou o filho de 6 meses porque chorava muito

Desde o nascimento do filho que Alcindo "mostrava impaciência em relação à criança". A 5 de Abril último, pelas 10 horas, matou-o. "Sem qualquer razão que o justificasse, desferiu sucessivos murros e pontapés na cabeça e por todo o corpo do menor", diz a acusação.

O operário da construção civil, de 23 anos, segundo o despacho da acusação, "bem sabia que a sua impaciência provocada pelo choro de David, seu filho, não era motivo para que actuasse de forma descrita, tirando-lhe a vida".

Ao agredir o menor, Alcindo "sabia que lhe iria provocar a morte, o que quis e conseguiu, bem sabendo que nas zonas do corpo que veio a atingir se encontravam e alojavam órgãos vitais para a vida humana".

Diz o magistrado que o arguido utilizou a força e aproveitou-se "da fragilidade e da incapacidade de defesa da criança (tendo em conta a idade - apenas seis meses - e compleição física), atingindo-a por todo o seu corpo, repetidamente e com violência, em especial na cabeça e na região cervico-toráxico-abdominal". Alcindo "sabia que dessa forma lhe provocava a morte, o que quis e conseguiu", lê-se na acusação.

Para o Ministério Público (MP), Alcindo "agiu a sangue frio, de forma insensível e indiferente para com a vida humana". Em prisão preventiva, começará a ser julgado em Janeiro.

2 comentários:

  1. outra triste notícia que realmente mostra a incapacidade como dizes de certas pessoas...um gajo destes merece o quê? no mínimo, prisão perpétua! que aqui é sinónimo de 25 anos lol... que é outro dado curioso!

    ResponderEliminar
  2. Meu comentário é muito curto... Mais uma vez se prova, nem toda a gente tem capacidade mental para cuidar de filhos ou animais...

    ResponderEliminar