Número total de visualizações de páginas

domingo, 10 de abril de 2011

Mulher "psíquica" ganha lotaria.

A "vidente", descreveu o modo como ela previu que ela iria ganhar £ 1.000.000 na lotaria poucos meses antes de reivindicar o prêmio.

Ocean Kinge, 45 anos, disse a colegas sobre uma "sensação em seus ossos" e criou uma sociedade em agosto.

A Sociedade de 15, que trabalham na West London Training in Aldershot, Hampshire, ganharam R $ 66,666.66 cada um, compartilhando um milhão de libras no EuroMillions Millionaire Raffle na véspera de Natal.

Gerente de Campo Kinge deputada, que é casado e tem três filhos e mora perto de Aldershot, ela diz ter descoberto seus talentos especiais em 19 anos de idade.

Ela afirma que ela pode obter "energias", através da psicometria - segurando a jóia de alguém e descrevendo o que ela sente.

Kinge diz que sente coisas boas e preferia não praticar a técnica, se descobrisse maus presságios.

Descrevendo o momento em que ela soube que sua sorte tinha chegado, ela disse: Do nada, um dia eu disse para mim: 'vamos iniciar uma lotaria , porque eu tenho um sentimento muito forte, vamos para ganhar! Uma grande vitória no final do ano ".

"Foi tão forte que eu podia sentir isso em meus ossos.

"Eu disse que ia ser um milhão de libras. - Não me pergunte como, eu sabia"

Perguntado por que ela entrou numa sociedade e não jogou sozinha , a senhora deputada Kinge disse: "Eu não sei, eu tinha a sensação que só ganharia em sociedade! ".

 


2 comentários:

  1. pronto está aqui a solução para ganharem uns milhões no sorteio mais desejado da Europa, o Euromilhões! é só estarem atentos e quando sentirem algo invulgar nos ossos pronto está feito, chegou a vossa vez! será que quem tem reumatismo e artrites também conta? lol

    ResponderEliminar
  2. Meu amigo, mais inteligente seria mesmo, pedir a esta Psiquica para fazer uma sociedade contigo! ah ah ah. Quem me dera arranjar uma assim!

    ResponderEliminar