Segundo as autoridades japonesas o japonês Tatsuya Ichihashi, 30 anos, suspeito de matar a jovem britânica Lindsay Ann Hawker, 22 anos, em Março de 2007 teria feito várias cirurgias plásticas para evitar ser reconhecido.
O assassinato que chocou britânicos e japoneses, depois da jovem ter sido encontrada morta e enterrada em uma banheira cheia de areia e nua com várias marcas de espancamento. O crime aconteceu a mais de 2 anos e desde então a polícia japonesa não teve nenhuma pista sobre o homicida.
Segundo fontes, um homem com as características do suspeito do crime foi visto em várias clínicas de estética e camêras de segurança capturaram sua imagem. Porém o suspeito não retornou mais aos locais por onde passou frustando a polícia que havia montado uma operação especial para a captura dele.
As primeiras pistas sobre Tatsuya apareceram depois que as autoridades aumentaram a oferta por informações que levem a captura do mesmo para 10 milhões de ienes.
lol sim senhor o tempo das máscaras e disfarces com bigodes postiços já não funcionam! agora dá para diminuir o tamanho do queixo, mudar o nariz, mudar os lábios etc... falta saber como é que o gajo foi arranjar dinheiro para estas cirurgias que não saem nada baratas! E acho muito bem, toca a aumentar a recompensa pelas informações que estamos em crise e o dinheirinho faz muita falta!
ResponderEliminarEu cá o que acho é que com todos as suas plásticas, como saberemos como ele parece agora? Será que é o zé ali do café? Como saberemos? Mas enfim, pelos vistos ver uns filmes como "Face off" sempre deu umas ideias interessantes a algumas pessoas... ah ah ah
ResponderEliminar