Número total de visualizações de páginas

domingo, 5 de junho de 2011

Empregadas em lingerie causam polémica em França

Mulheres jovens e bonitas fazem serviços de limpeza ao domicílio em roupa interior. Os protestos contra este negócio já chegaram ao Governo e lançaram a discussão na sociedade francesa. Veja o vídeo promocional.
A ideia não é inédita. Fará, por certo, parte do argumento, mais ou menos original, de um qualquer filme porno/erótico. Como negócio, existe já nos EUA e na Bélgica, por exemplo. Não é original, mas parece pecado, pelo menos em França.
Associações feministas e políticos, de um lado, e internautas do sexo masculino que defendem a iniciativa, do outro, estão em guerra, espicaçados pelos argumentos destas empregadas domésticas que fazem sonhar.




São mulheres jovens e bonitas, vestidas em roupa interior ou como criadas francesas, traje erótico de um imaginário fílmico específico, que fazem o mesmo trabalho que a empregada lá de casa, com um extra erótico e, provavelmente, uma conversa mais agradável.
Esfregam, lavam, aspiram, fazem a cama e cozinham vestidas de criadas francesas ou em lingerie. Um traje, menor, com o objectivo, maior, de "realizar as fantasias dos clientes", proclama o site "Sensual Clean Service". O serviço custa entre 70 a 100 euros, por dia.


3 comentários:

  1. Que devo eu dizer? Para quando em Portugal? Tenho eu a casa tão desarrumada...

    ResponderEliminar
  2. lol e dinheiro??? estas empregadas são um pouco po carotas!!!!

    ResponderEliminar
  3. Meu amigo, esses preços é em França... Cá em Portugal tinham de ser mais baratas, o nosso salário médio é mais baixo... Mas diz lá se não gostavas de ter lá em casa uma destas a arrumar?

    ResponderEliminar