Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Linhas Ley e a Geomancia

Existe uma teoria ou técnica famosa chamada Geomancia. Segundo a teoria, a terra inteira possui linhas padronizadas que estão localizadas em pontos estratégicos de energia no globo. E apoiada pela teoria do World Grid, que é a teoria de que diversos locais do planeta possuem locais de concentração de energia. Então seguindo a Geomancia, e construindo nos pontos exatos, a construção receberia esta energia de uma forma muito mais intensa.



E segundo teóricos os deuses quem os guiava para estes pontos, ou seja, os seres do espaço.
São pontos parecidos com os utilizados no nosso corpo durante a acupultura.
 
 

Podemos ver diversos lugares como Pirâmides do Egito, Stonehenge, Ilha de Páscoa, Palenque entre outros.




Geomancia também ajudava a ligar todos estes pontos, assim como uma acupuntura pelo planeta.



Na Europa existe uma famosa linha que cruza todo o continente, as Linhas Ley ou Ley lines. Monumentos e construções megalíticas de diferentes períodos da história em uma linha única cruzando a Europa. Saindo da Inglaterra, passando por França, Suíça e Itália. Um ponto interessante destas linhas chamada de Ley, é que ela cruza 23 cidades que possuem a mesma raiz no nome. E por mais impressionante que possa parecer, as 23 cidades com nomes parecidos possuem estrela como nome de origem. Além de nenhuma ter sido feita por conta da outra, não há relações conhecidas.


2 comentários:

  1. bem desconhecia isto, mas não deixa de ser curioso... isto cá para mim é uma estratégia dos ET's para invadirem as principais cidades do planeta e dizimar-nos a todos lol! e estão a marcar-nos um a um no mapa lol. isto faz é lembrar os filmes do Indiana Jones ou do Código da Vinci, como aquelas pistas todas para resolver aqueles enigmas históricos!

    ResponderEliminar
  2. Sim, mais um caso enigmático sobre uma crença de alguns... Para complemente, apesar de estar explicado no artigo, é devido a estas "linhas de energia" que foram construídos os grandes monumentos, e seria esta linha invisível, na qual os ETs se guiariam para chegar a locais específicos (por exemplo, quando eles vêem de muito longe, lá do planeta deles, e queriam ir por exemplo ao Egipto, seguiam pela 4 linha de energia a contar do equador ou algo parecido...) Dai a razão para alguns, de muitos dos monumentos da antiguidade, parecerem estar em termos geográficos, nas mesmas linha em termos de latitude ou longitude.

    ResponderEliminar