Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Do mundo da música (02)...

Há umas semanas publicámos um post com 2 casos insólitos que se passaram no espectáculo musical... Bem se pensavam que ficamos por aí, desenganem-se pois temos dois novos insólitos para vocês! Curiosos? Então continuem a ler...

Post 1: Briga em concerto? Bad idea!!

Tudo se passou recentemente em Londres, no chamado iTunes Festival, durante o concerto dos Foo Fighters... O momento insólito foi captado pelas câmaras quando Dave Grohl, vocalista da banda, interrompeu a música que estava a interpretar para expulsar do público um elemento que se envolvera numa luta...
Usando um vocabulário que dispensa apresentações e usa muitos F**** à mistura, aqui fica o momento e o registo de algumas das coisas que foram ditas...

"Tu não andas à pancada no meu concerto, meu grande idiota. Deixa-me ver a tua cara. É aquele gajo de camisa às riscas. Olha para mim, idiota. Olha para mim. Sai do meu concerto. Tu não vens para o meu espetáculo andar à porrada, tu vens para dançar, palhaço!", berrou Dave ao microfone. "Não aceito estas palhaçadas, vocês vieram aqui para se divertir e este idiota que se lixe"

Fonte: Visão


Post 2: Maldito vento!!

Bem este outro insólito é mais soft, mas ainda assim será o pesadelo de qualquer artista/cantora e claro, o deleite dos mais depravados...
Estava Taylor Swift muito sossegada a cantar, quando uma súbita rajada de vento mais forte lhe fez rodopiar o vestido e expondo em pleno palco a sua roupa interior... Ela lá tentou dar um jeito, mas azar dos azares, o vestido teimou em não assentar!
Ora vejam lá!

2 comentários:

  1. Em relação ao primeiro caso, tirando o excessivo da linguagem, claro que teve muito bem o vocalista, vai uma pessoa para estas coisas para passar um bom bocado, e uns idiotas estragam tudo porque se lembram de andar à pancada?! Aposto que o gajo só queria um buraco para se enfiar!
    O segundo caso, bem só podemos dizer que ainda bem que a menina não se lembrou de ir sem cuequinhas e aconselha-se a mudar de costureira, que esta faz vestidos muito manhosos!

    ResponderEliminar
  2. Primeiro caso já o conheço, acho que já me o tinhas mostrado ou algo semelhante... Seja como fora, granda Dave a impor sua lei! 100% de acordo com o que ele fez! Segundo caso, não conheço esta menina nem o que cantava, nem me encantou... Mas este ventinho é maroto e viu se claramente que esta cantora esta em boa forma física...

    ResponderEliminar