O jogador de basebol Evan Longoria, dos Tampa Bay Rays, demonstrou reflexos quase sobrenaturais ao agarrar uma bola instantes antes de esta atingir com violência a jornalista que o estava a entrevistar no campo da sua equipa.
O feito é tão inacreditável que gerou debate quanto à sua veracidade, havendo rumores de que tudo não passará de um anúncio publicitário para a marca de lâminas de barbear que patrocina o atleta norte-americano de 25 anos.
Apesar de estar de costas para a bola, desviada com toda a força pelo taco de um colega que estava a dezenas de metros, Evan Longoria ter-se-á apercebido da iminência do que poderia ser um acidente grave e esticou o braço para apanhá-la, sendo visível a dor que sentiu, visto que não estava a usar luvas.
"Não atirem para fora do campo", limitou-se a dizer Longoria (que, apesar das semelhanças no nome, não é familiar da actriz Eva Longoria, da série 'Donas de Casa Desesperadas') aos colegas que estavam a treinar.
Sendo ou não reais, as imagens já foram vistas mais de um milhão de vezes em diversos sites de partilha de vídeos.
Fonte: Sábado
bem o feito é tão incrível que apesar de isto ser uma vulgar notícia, merece claramente a etiqueta do Paranormal... como raio o gajo fez isto? eh eh
ResponderEliminarè que ia direitinha às fuças da tipa...! ui!!!!!!
Bem, duas partes... Primeiro é normal que até o homem possa conseguir fazer isso, pois treina todos os dias e possui "poderes" que os meros mortais não tem (que serão no caso lançar a bola e apanha la) mas sinceramente parece falso e também será normal ser falso e ser para publicidade (já aconteceu algo semelhante no futebol). Ainda assim, imagem espectacular!
ResponderEliminarbem normal apanhar e lançar bolas é! contra isso nada! Agora ter conseguido "pressentir" ou o que quer que tenha sido, a bola vir naquela direcção é que é intrigante! ou o homem tem super audição?! lol... quanto a ser falso bem... aí já não sei... mas dada a "naturalidade" da cena e a reacção da gaja que ficou estupefacta, não me parece falso... mas venha o diabo e escolha!
ResponderEliminar