Número total de visualizações de páginas

domingo, 4 de março de 2012

Ladrão passa 27 anos entalado em chaminé



Os pedreiros que trabalhavam na reforma de um banco no estado norte-americano de Louisianna ficaram mais perdidos que um pênalti cobrado pelo Elano.

Eles foram demolir uma chaminé inativa e descobriram um esqueleto dentro dela.

Sem saber o que fazer, eles chamaram a polícia. Uma perícia realizada na ossada concluiu que ela é de um cara que estava desaparecido há 27 anos.

O nome do cara é Joseph Schexnider e ele não é campeão mundial de esconde-esconde. O cara foi visto pela sua família pela última vez em 1984. Ele era procurado por roubo de carro e, aparentemente, estava tentando invadir o banco pela chaminé, mas ficou entalado dentro dela e morreu de fome.

A polícia não sabe dizer exatamente quando Schexnider se entalou lá, mas o pessoal do banco diz que, se é verdade que ele foi visto pela última vez em 1984, ele escolheu a chaminé errada para brincar de Papai Noel – aquela estava cimentada desde 1980.

4 comentários:

  1. Coitado do homem cá pra mim ele esqueceu-se dum ponto chave no plano para assaltar o banco: fazer uma dieta lol. E já agora quem é o Elano? E adivinha lá de onde estou a fazer o comentário dos posts... ñ, ñ é do pc eh eh

    ResponderEliminar
  2. Ai esta uma boa forma de não fazer um assalto... E já agora para quem tem chaminés, cuidado que o Pai Natal pode lá ficar entalado! O Elano claro é um jogador de futebol internacional brasileiro.

    ResponderEliminar
  3. lol e que é que este Elano, internacional brasileiro tem a ver com o gajo que ficou entalado na chaminé na América? lol

    ResponderEliminar
  4. Uma piada brasileira, como é óbvio... lol

    ResponderEliminar