Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

Estão desempregados? Elas não!



Nat Garvey, uma britânica de 24 anos, tem um emprego fora do comum: testar brinquedos sexuais. 

E pode-se dizer que, apesar de insólito, é um trabalho lucrativo, já que anualmente equivale a mais 25 mil libras (cerca de 30 mil euros) na conta bancária de Garvey.


Jovem testa todos os tipos de brinquedos sexuais


“Eu represento todas as mulheres normais que, tal como eu, necessitam dos seus brinquedos. Tenho vários brinquedos para testar diariamente, em vez de estar sempre em frente ao computador e a tratar de papéis”, referiu a jovem ao jornal ‘The Sun’.
Os equipamentos são diversos, desde vibradores a roupas em PVC. “Já testei toda uma série de brinquedos, uns estranhos e outros maravilhosos”, salientou.
Depois de testar os produtos, a britânica preenche um formulário que é semanalmente entregue às empresas que os fabricam.
“Os brinquedos sexuais já não são um tabu. As solteiras e os casais precisam saber que estes produtos podem melhorar as suas vidas”, explicou a jovem, acrescentando que a sua família e amigos sabem qual é o seu trabalho. “Os meus amigos dizem que tenho o melhor emprego do Mundo”, afirmou Nat.

Fonte: CM




Aiii que soninho!!!!



O trabalho da chinesa Zhuang é… dormir. A jovem especializou-se em testar hotéis e, desde 2010, já dormiu em mais de 200 unidades hoteleiras diferentes. Ela foi uma das três pessoas escolhidas, entre 7800 candidatos para aquele que, na altura, foi apelidado de «emprego de sonho».
Zhuang trabalha para a empresa de viagens online Qunar e tem como função dormir em hotéis previamente selecionados, sem se identificar, e escrever a sua avaliação no site da agência. Entre os itens testados por Zhuang, estão as instalações, a localização, as refeições, os serviços e os preços.
«O meu trabalho é agir como viajantes de diferentes tipos, diferentes idades e sexos e verificar como cada hotel preenche as necessidades individuais de cada pessoa», explica, citada pela Reuters.
A intenção é dar a outros viajantes uma avaliação independente, que lhes permita ter uma escolha mais acertada. [via TVI24]

Fonte: Tá Bonito

2 comentários:

  1. e ainda dizem que a taxa de desemprego é elevada! então com ofertas destas por aí?! não se percebe!

    ResponderEliminar
  2. A segunda é um pouco desinteressante (apesar de viagem todos os dias pra hoteis diferentes, quem não queria...) mas a primeira da pra pensar... E não será preciso um homem pra testar preservativos nesta moça! Eu posso me voluntariar...

    ResponderEliminar