Número total de visualizações de páginas

sábado, 7 de abril de 2012

Viúva come as cinzas do próprio marido

Casie, de 26 anos, encontrou uma forma insólita de lidar com a viuvez: comer os restos mortais do marido. A norte-americana diz que não consegue parar e que as cinzas têm gosto a "ovo podre, areia e lixa". Veja o vídeo.
 

Casie, que vive em Fayetteville, no Tennessee, ficou viúva há dois anos, quando o marido foi vítima de um ataque de asma repentino. A morte inesperada de Shawn abalou-a profundamente.

A viúva contou, num programa de televisão norte-americano, que provou as cinzas pela primeira vez, quando transferia os restos mortais de uma caixa temporária para a urna actual.
"Caiu um pouco de cinzas nas minhas mãos e não quis simplesmente limpá-las. Então lambi os meus dedos. E aqui estou eu, quase dois meses depois, e não consigo parar".
"Algumas pessoas riem e acham que estou brincando, mas estou a falar a sério. É o meu marido", acrescenta Casie.
A norte-americana corre riscos de saúde consideráveis ao ingerir as cinzas, que contêm produtos químicos que podem provocar psicose.
Desde a morte de Shawn, a viúva adoptou outro ritual insólito: carrega a urna com os restos mortais do marido para todo o lado. "Levo o meu marido a todos os lugares. Ao supermercado, para fazer compras, ao cinema e até a restaurantes. Quando vou ao supermercado, compro as coisas que ele gosta".

4 comentários:

  1. lol esta também já conhecia e é de deitar as mãos à cabeça! comer cinzas?! ai meu deus! bem pior que isto só um gajo que consegue comer carvão em brasa lol e é pura realidade! quanto a esta maluquice quero ver o que a gaja vai fazer quando as cinzas acabarem lol! e já agora para quem come cinzas a gaja é assim um bocadinho para o cheia não? digo eu!

    ResponderEliminar
  2. Bom antes de mais é uma linda maneira de ficar com os restos mortais do amado para sempre consigo! Lindo! Depois claro que quando acabar, mata o gato, crema pra ali e pimba, mais um petisco por uns dias!

    ResponderEliminar
  3. lol e engraçado a gaja diz ah e tal quando vou ao supermercado só compro o que ele gosta! lol e quem come? as cinzas?! pá e que gato! a mulher não tem gatos!

    ResponderEliminar
  4. Mas pode vir a ter né? E o bicho tem de morrer um dia... E pimba, mais um petisco!

    ResponderEliminar