Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

'Vampiro' é preso após tentar morder pescoço de mulher nos EUA


Caso ocorreu em Galveston, mo estado do Texas. 'Eu sou um vampiro. Eu estou vivo há mais de 500 anos', disse ele.




O norte-americano Lyle Bensley, de 19 anos, que se autodefine como "vampiro", foi preso no último sábado em Galveston, no estado do Texas (EUA), acusado de invadir um apartamento e de tentar morder o pescoço de uma mulher, segundo a emissora "WPTV".

De acordo com a polícia, a mulher conseguiu fugir do ataque do jovem e correu até a casa de um vizinho, onde ligou para a polícia.

Quando chegaram, os agentes encontraram Bensley gritando e rosnando no estacionamento do prédio.

"Eu sou um vampiro. Eu estou vivo há mais de 500 anos", teria dito Bensley aos policiais.

Em seguida, Bensley pediu aos agentes para prendê-lo, porque ele "não queria matá-los", de acordo com o relatório policial.

O jovem foi levado para a cadeia com uma fiança US$ 40 mil. As informações são do G1.

4 comentários:

  1. lol fdx um vampiro todo cool este com piercings, brincos e tatuagens!! e para quem tem 500 anos está super bem conservado!
    Vamos todos virar vampiros então eh eh

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma "dúvida",então se os vampiros supostamente têm poderes,eles podem se libertarem certo??Então os agentes ao prenderem-no,ele iria se soltar,e cá para mim a mulherzinha devia era procurar outro "vampiro" como guarda costas,não vá ele decidir terminar a mordidela,hehehe :)

    ResponderEliminar
  3. lol se calhar as algemas eram de prata e ele não tinha forças pra se libertar

    ResponderEliminar
  4. Ou então mais simplesmente ele "quis" ser preso como ele próprio diz... Um vampiro que não quer fazer mal as pessoa! Acho é que à prai pessoas a levarem muito a serio certos filmes...

    ResponderEliminar