Número total de visualizações de páginas

domingo, 26 de agosto de 2012

Insólitos do reino animal!

Notícias do mundo animal!

Aqui ficam 2 notícias engraçadas com animais como tema!

Viciado em cigarros...

Chama-se Tori, tem 15 anos, e já há 10 anos que mantinha o vício de apanhar os restos de cigarros dos turistas para fumar.
 Tadi sempre morou no Zoológico da Indonésia, e desde muito novo sempre que os turistas queriam que o animal posasse para a fotografia, este tinha o hábito de sinalizar o seu vício com os dois dedos na boca, e assim conseguia que lhe fossem dadas algumas ‘beatas’ para matar o desejo.
De forma a acabar com o vício do animal, os responsáveis do zoológico vão transferi-lo para outra ilha onde não terá tantos visitantes, e assim menos cigarros para fumar.
Os responsáveis do zoológico acreditam que a nova casa de Tori será benéfica para ele, uma vez que lá terá outro tipo de diversões que lhe permitirão esquecer o cigarro.




Peixe devorador de... (leiam)!!

Um peixe conhecido como “Pacus” anda a aterrorizador as famílias que frequentam um famoso lago em Illinois, nos Estados Unidos, depois de várias pessoas relatarem ataques de «Pacus» a humanos. Este “bandido” é conhecido por atacar e roubar testículos humanos. :o
Os “Pacus”, que são peixes caracídeos, como as piranhas, têm dentes mais grossos e muito resistentes, semelhantes aos dentes humanos. Na Papua Nova Guiné, esta espécie já foi responsável pela morte de dois pescadores, que perderam muito sangue após o ataque do peixe aos testículos.
No início, as autoridades ambientais pensaram que fossem ataques de piranhas, mas depois de algumas analises verificaram a existência de “Pacus” no lago.

2 comentários:

  1. eh pá cada uma mais engraçada que a outra! então o pobre macaco queria dar umas passas e não o deixam? tá mal!

    O peixinho realmente aquelas dentuças metem respeito metem!este nem no prato se comia!

    ResponderEliminar
  2. Bom, do macaco eu já conhecia e enfim, é leis pra humanos e outras para pessoas? Então como é? Quanto ao Pacus, jasus! Tu nunca venhas a Portugal caramba!

    ResponderEliminar