Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Foto "prova" que Nicolas Cage é vampiro


Um antiquário de Seattle pôs à venda, no "e-Bay", uma fotografia de 1870 e diz que a figura da foto é Nicolas Cage. Jack Mord garante ainda que esta é a prova de que o actor não tem 47 anos mas que é um vampiro.

foto e-bay
Foto "prova" que Nicolas Cage é vampiro




 "A minha teoria é que ele é uma espécie de morto-vivo, o vampiro que se reinventa a si mesmo a cada 70 ou 80 anos. Entretanto, volta a rejuvenescer ou a nascer e converte-se noutra coisa completamente diferente", argumenta Jack Mord.

O antiquário garantiu que "não há nenhum truque fotográfico" e que a imagem não foi manipulada no Photoshop ou outro programa. Segundo Jack Mord, a foto que encontrou enquanto vasculhava arquivos de fotos da Guerra Civil Americana foi tirada em Bristol, no Tennessee, EUA.

Agora, a fotografia está à venda por um milhão de dólares, cerca de 700 mil euros.

8 comentários:

  1. bem isto já é conhecido e até já o próprio Cage falou sobre isto e claro, é um mero caso de semelhança física lol. Mas realmente à quantidade de filmes fracos que este gajo faz por ano não me admira nada que fosse vampiro, para se manter "discreto" ah ah ah

    ResponderEliminar
  2. loool então para isso nem os fazia! Pa, esta a passar uma fase má nas suas escolhas mas ainda assim, existem filmes que até gosto e tu pelos vistos desgostas, por isso não acho que tudo seja fraco, mas sim a tua opinião sobre ele! cá para mim ele mordeu te e tu estas meio vampiro e lixado com ele por causa disso!

    ResponderEliminar
  3. lol é isso! e vai aparecer uma foto minha de um gajo de 1800 que é meu irmão gêmeo!

    ResponderEliminar
  4. É o Cage. Meu amigão. Vi este momento e, depois, fomos tomar chá com o Marquês de Olinda sobre notícias sobre o fim da Guerra do Paraguai... O Marquês morreu naquele ano. Cage queria torná-lo imortal. Não aceitou. Nicolas Cage era, na época, embaixador mas adoraaaava peças teatrais ! Eu sou embaixador agora. Essa vida de vampiro me cansa. Brad pitt é vampiro. Tom Cruise também. Lula não é, não.


    M.C.( e não entrem em blogs que tenha MODERAÇÃO ! )

    ResponderEliminar
  5. lol amigo és embaixador??? os Vampiros agora podem ser embaixadores?

    ResponderEliminar
  6. Anónimo, muito obrigado pelo esclarecimento sobre o tema!

    ResponderEliminar
  7. lol eu fiquei ainda mais confuso mas pronto!

    ResponderEliminar