Número total de visualizações de páginas

domingo, 9 de setembro de 2012

Mistério Resolvido!

Ora certamente já todos tivemos um qualquer insólito passado numa casa-de.banho pública...
Afinal, são muitas as pessoas que por ali passam diariamente e ficamos a pensar (por vezes pelas piores razões) no fulaninho que lá terá passado antes e que às vezes é meio desleixado e nada higiénico!
Mas para se tirar todas  as dúvidas, começou a circular no Youtube um vídeo para desvendar um grande mistério: o que realmente se passa no interior de uma casa de banho!
O resultado é surpreendente e hilariante! Ora confiram lá!
Pode-se já adiantar que a principal razão para se ir à casa-de-banho, não é de todo a mais óbvia!



6 comentários:

  1. bem que comédia! esta casa-de-banho tem muitas histórias para contar está visto! é só malucos pah!!!

    ResponderEliminar
  2. Bem, antes de mais se à coisas que eu não quero ver é pessoas na casa de banho... Mas bom, sobre este video em particular, acho um pouco inscrivel como este gajo então apanha tanto maluco... Realmente parece um pouco forçado e leva mesmo a concluir que se não mesmo tudo, alguma coisa terá sido "feita".

    ResponderEliminar
  3. pah não acho isto foi instalado numa qualquer casa-de-banho duma empresa ou assim ou escritórios ou assim e "apanharam" estas figuras! eu pelo menos assim acho lol afinal tudo que vemos ali pode realmente ter acontecido!

    ResponderEliminar
  4. Bem, antes de mais o que acho é incrível e não inscrivel... eh eh eh. no entanto, não acho muito natural o que vem nas imagens, por isso as minhas duvidas, mas tu achas, por isso ou já fizes te ou já ouviste falar de alguma coisa como algo que vimos nas imagens não? Tipo, os gajos que vão comer ou estão a limpar a casa de banho, ok, pode ser, mas ai outras cenas que não me acredito! Ou pelo menos, que aconteçam tudo isso naquelas casa de banho!

    ResponderEliminar
  5. então vamos cá ver... mostra ali alguns gajos a dormir! é impossível? não lol! gajos que vão com gajas dar uns beijos! impossível? nãO! gajos que vão com papéis para decorar merdas? também é bastante possível! gajos que se põe a espreitar pras outras casas de banho lol! tb acontece! agora o que se pode estranhar é que tanto homens como mulheres usam a mesma casa de banho... mas quem é que diz que ali naquela empresa a casa-de-banho não é unissexo??? pode ser!

    ResponderEliminar
  6. Ok, então temos um casal aos bejos, um que vai pra lá dormir, outro que vai comer, outro que tras o câo pro emprego, outra que sai com o papel higienico agarrado, outra parte a porta e fica lá fechada, outro que esconde o telemovel pra outro gajo ir buscar(???), outro mete um cinto na cabeça e começa a fazer karaté, outro que espreita as casa de banhos das mulheres, mulheres aos beijos, gajos e gajas a masturbar se, outro que lambe a sanita, outra gaja que é um gajo... Isto para ti é tudo "normal"? Eu acho quase um guião! Mas ok... Sinceramente nunca fiz nada destas coisas, e fico muito admirado que numa casa de banho em especifico (e como dizes bem, para homens e mulheres) aconteçam todas estas coisas que pelo que se entende, deverá ser de uma empresa... Então deve ser da empresa dos maluquinhos!

    ResponderEliminar