Um
maratonista britânico decidiu apanhar um autocarro para cortar a meta
mais cedo. E conseguiu: ganhou uma medalha de bronze e ainda disse que a
corrida foi muito dura. No final, ganhou vergonha e perdeu a medalha.
foto BBC |
Rob Sloan |
Saiu na paragem mais próxima da meta, que cortou em terceiro lugar, ganhando a medalha de bronze. Logo no final da corrida disse à BBC que tinha sido uma competição muito difícil.
O "crime" seria perfeito se os outros corredores não tivessem estranhado o facto de Rob Sloan não ter passado por eles. O falso vencedor ainda negou as suspeitas, dizendo que não passavam de boatos risíveis, mas acabou por confessar o delito.
Rob Sloan defendeu-se: disse que estava cansado quando decidiu apanhar o autocarro. Agora, além de desclassificado, corre o risco de ser expulso do seu clube e de ser proibido de voltar a correr em maratonas.
Conhecemos muita gente ai que diz ai e tal eu acabei uma corrida e não sei que... Vale sempre a pena verifica se passa por lá algum transporte publico... ah ah ah
ResponderEliminarlol ainda bem que eles aqui cortam o trânsito nas ruas senão isto cá era vulgar!
ResponderEliminarEntao mas tambem de certeza que nos regulamentos não dizia que não podia apanhar o autocarro..ehehehe..agora a serio,mais valia ter chegado em ultimo do que ter sofrido as consequencias,mas la esta,não pensou logo sofreu.
ResponderEliminar