Número total de visualizações de páginas

domingo, 13 de janeiro de 2013

As últimas palavras...

Esta é daquelas notícias/serviços que entram directamente para a categoria de bizarrices absurdas!

Estamos na era das redes sociais e muito pouca gente hoje não sabe o que é o Facebook! Mas chegar ao exagero disto também não!

Então não é que foi criado uma aplicação que permite postar no nosso perfil um vídeo, ou mensagem que será apenas publicada... depois da nossa morte! É uma espécie de últimos desejos... online!

Será que esta tendência vai ter muitos fãs??



If i die is the first and only facebook application that enables you to create a video or a text message that will only be published after you die.

2 comentários:

  1. bem sinceramente a mim o que mais me choca é o tom humorísta e de publicidade barata com que este serviço aborda algo tão sério como a morte. Não me parece que isto esteja no top de preocupações de alguém que esteja a sofrer num hospital com uma doença incurável ou algo parecido!

    ResponderEliminar
  2. Meu amigo, não estas no espírito das redes sociais! Não acho nada surpreendente esta noticia,se virmos bem, colocamos lá toda a nossa informação, como família, relacionamentos que temos, se temos filhos legitimamos ou amantes, local de trabalho ou estudo, etc, tudo para que alguém faça um comentário ou que todos os "amigos" saibam das "nossas" novidades, porque não antecipar algo para dizer depois da morte? mas claro, para mim que estou bem longe da "loucura" do facebook, pois estimo a minha privacidade, deixa me um sorriso na boca quando a vejo...

    ResponderEliminar