Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Mafia no Futebol? Parte II

In "OJogo"

A SAD do FC Porto resolveu abrir um processo de inquérito a Adriano, na sequência da ausência do jogador ao treino do passado domingo de manhã. O motivo para que não se tivesse apresentado ao trabalho prender-se-á com uma alegada agressão de que terá sido vítima na madrugada de sábado para domingo. Adriano terá mesmo sido assistido no hospital depois de vários indivíduos não identificados lhe terem provocado um traumatismo craniano e escoriações no braço direito durante uma discussão no parque de estacionamento da discoteca do Forte, em Vila do Conde.

Ao que O JOGO apurou, o FC Porto está a averiguar a situação e pondera actuar disciplinarmente se for encontrada matéria para tal. De qualquer forma, só o facto de Adriano se encontrar em circulação de madrugada já é um facto que não abona a seu favor.

Mas a questão pode engrossar se outros factos se confirmarem, pelo que os responsáveis do FC Porto contactados entretanto preferiram não se pronunciar sobre o caso antes de apurarem todos os detalhes de uma noite atribulada que não vem favorecer em nada a situação de um jogador que não faz parte dos planos de Jesualdo Ferreira desde a temporada 2007/08 e que se tem recusado sistematicamente a encontrar uma solução para a sua carreira.

A situação do jogador no FC Porto atingiu tal ponto que, ainda recentemente, Adriano deixou escapar um desabafo na comunicação social manifestando claramente o seu desagrado com o caso e deixando ameaças no ar: "Quando eu decidir falar, saiam da frente, pois irei contar tudo o que me vai na alma."

1 comentário: