José Mourinho, no sábado, afirmou que o dérbi de Milão não tinha favoritos. O técnico português, afinal, estava completamente errado, tamanha a superioridade demonstrada pelo seu Inter no clássico deste sábado, no Estádio Giuseppe Meazza, em jogo da primeira jornada da Serie A italiana. No final, a equipa nerazzurra goleou o rival histórico por 4-0 e até poderia ter construído um resultado ainda mais dilatado.
É bem verdade que a expulsão de Gattuso, aos 40 minutos, por acumulação de amarelos, facilitou a tarefa do Inter, mas não menos verdadeiro é que o resultado, quando o combativo e aguerrido médio rossonero foi tomar o banho mais cedo, já estava 2-0 para a equipa orientada por Mourinho.
Os dois primeiros golos do tetracampeão italiano foram marcados pelos reforços Thiago Motta (30') e Diego Milito (36', de penálti), com Maicon (45'+1) e Stankovic (67') a apontarem os demais tentos dos nerazzurri. Ironicamente, num jogo em que o Inter marcou quatro golos, o avançado Eto'o ficou em branco - chegou a colocar a bola no fundo da baliza opositora na segunda parte, mas estava em posição irregular e o tento não contou.
Grande Mourinho ja a dar 4 à Concorrencia!
ResponderEliminarContinua a ser um Senhor, este!
ResponderEliminarA meter a concorrência, desde já, no seu devido lugar.
Leonardo, aprende!