Nova Iorque, 31 ago (Lusa) - A Walt Disney anunciou hoje que vai pagar quatro mil milhões de dólares para que o Homem Aranha e outros super-heróis da Marvel acudam ao resgate do reino do Rato Mickey e ajudem a recuperar o público jovem.
O mundo da Disney, dominado por príncipes, princesas, belas adormecidas, sereias e outros personagens que fazem sonhar milhares de crianças, vai acolher cerca de cinco mil personagens da Marvel, com os quais o grupo de comunicação e entretenimento, espera cativar mais crianças e adolescentes, sobretudo no público masculino.
"Atrai-nos a oportunidade de cativar os jovens de uma forma mais agressiva", disse hoje o director da Disney, Robert Iger, numa entrevista ao canal financeiro CNBC, sublinhando que já algumas produções da empresa, como "Carros", "Toy Story" e "Os Piratas das Caraíbas", têm sucesso entre a audiência masculina.
Agora sim vamos ter uns combates jeitos como Homem Aranha vs Tio Patinhas ou Hulk vs Rato Mickey
ResponderEliminarA Walt Disney fez um excelente negócio, até porque, isto vai dar claramente lucro...
ResponderEliminarFilmes de super-heróis é dinheiro em caixa!
pois mas o facto é que Walt Disney é maioritariamente para um público infantil... não estou a ver um filme do Homem-Aranha, ou tipo Dark Knigt feito pela Disney... terá de ser mais infantil... senão as criançinhas têm pesadelos com o Joker lol
ResponderEliminar