Lindsay Lohan estava no meio de um caso com o ator Heath Ledger quando ele morreu pelo abuso de remédios, no começo do ano de 2008. O fato foi revelado em uma conversa telefônica da mãe da atriz, Dina Lohan, na qual ela fala sobre o medo que o relacionamento lhe causava.
"Lindsay estava namorando Heath quando ele morreu", disse Dina para Michael Lohan, pai de Lindsay. Ele "vazou" a conversa, devidamente gravada, segundo o site Radar Online. A mãe da atriz contou também qual era seu maior medo. "Lindsay poderia ter feito algo como Heath Ledger fez sem pensar."
Para a mãe de Lindsay, a maioria dos relacionamentos da atriz era má influência. Ela citou também Samantha Ronson. Dina definiu a DJ, namorada de Lohan, como uma pessoa que tinha problemas com bebidas e que isso poderia fazer mal para sua filha.
Recentemente, o pai de Lohan divulgou outra conversa gravada, desta vez, com a empresária da filha. A mulher dizia que estava cansada de tomar conta de Lindsay para que ela não tivesse um final trágico pelo abuso de drogas.
Esta noticia achei muito interessante... o Ledge morre, ela torna se bisexual e louca? o que o amor faz...
ResponderEliminarA mãe a fazer com que a filha não seja esquecida pelos "media", é o que é...
ResponderEliminarEsta Lindsay só gosta é de farra, só aparece nos meios de comunicação por maus motivos!
Cresce e aprende a ser uma actriz a sério!
é realmente esta Lindsay não é flor que se cheire só tá envolta em polémicas! mas é chato também isto pra familia do falecido Ledger!
ResponderEliminar