Numa curiosa ocorrência, James Cameron supera-se a si próprio e bateu o seu recorde anterior...
Assim, em apenas 39 dias de exibição em todo o mundo, Avatar chegou hoje, Segunda-Feira, ao topo do topo dos filmes mais lucrativos de sempre. Titanic passa agora para a segunda posição, e James Cameron comprova uma vez mais que é Rei de Hollywood, tendo nos dois primeiros lugares dois filmes realizados por si: Avatar e Titanic.
Avatar chegou hoje a uma receita global de 1.858 mil milhões de dólares, ultrapassando os 1.843 mil milhões de dólares de Titanic. Contudo, há que ter em atenção que esta receita de Avatar é sem contar com a inflação, não levando em conta o aumento do preço dos bilhetes devido à projecção digital a 3 Dimensões.
Estando quebrado o recorde do filme mais lucrativo de sempre na história do cinema, resta agora ao filme dos Na’vi passar a receita doméstica nos Estados Unidos da América, onde ainda falta obter 46 milhões de dólares para destronar Titanic do trono.
bem realmente um feito inédito! Um verdadeiro recorde de bilheteira!
ResponderEliminarBem, isto demonstra que o cinema, apesar da concorrência feroz da pirataria, ainda tem vitalidade! Quanto ao filme, mais uma vez digo: desiludiu-me!
ResponderEliminarSim, mas nesta especifica noticia nem conta muito a meu ver o filme ser muito bom ou não... tratou se mais da excessiva publicidade que levou! Ainda assim, o men esta de parabens!
ResponderEliminar