Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Remake de "Piranha" a 3d!

Pois é parece que a moda está a pegar e Hollywood achou uma nova galinha de ovos de ouro! È ver ai filmes 3d aparecerem como cogumelos...
Fica a notícia:



Os temíveis peixes omnívoros regressam ao cinema em Agosto de 2010, desta vez a 3 Dimensões e com o experiente Alejandre Aja aos comandos. O primeiro trailer já está na internet.

Em 1978, «Piranha» marcou a estreia na realização a solo de Joe Dante. Em 1982, a sua sequela, «Piranha II - O Peixe Vampiro», foi o primeiro filme dirigido por James Cameron. Quase 30 anos depois do original, chega agora «Piranha 3D», também realizado por um nome importante do actual cinema fantástico e de terror, mas já com muito mais experiência que os dois anteriores então tinham, o francês Alexandre Aja, que já assinou fitas como «Alta Tensão», «Terror nas Montanhas» e «Espelhos».

A acção decorre em Lake Victoria, uma povoação fictícia do Arizona com um vulcão pré-histórico. Anualmente, a 4 de Julho, os turistas invadem a cidade para celebrar, e é precisamente nessa data que um tremor de terra abre uma frecha na base do lago, que solta milhões de piranhas. Quem terá de resolver o problema é a Xerife Julie Forester, que tem de evitar que a família e os locais sejam devorados por esta praga de seres sedentos de sangue.

O filme foi rodado a 3 Dimensões e funciona como uma espécie de remake do original. O elenco inclui nomes como Elisabeth Shue, Ving Rhames, Richard Dreyfuss e Christopher Lloyd. A estreia está agendada para Agosto de 2010.


13 comentários:

  1. bem pelos trabalhos anteriores do realizador, pode até sair daqui um filmito jeitoso, mas tenho dúvidas! Mas pelo menos o "The Hills Have Eyes" e o "Mirrors" nem tão maus... vamos lá ver este!

    ResponderEliminar
  2. Quanto ao comentário do Carteirista, "The hills have eyes" é simplesmente espectacular!
    Um grande filme de terror!
    Não percebes nada de filmes, pá!
    Quanto a este trailer, honestamente, não está nada de mais! Veremos o que vai dar o filme propriamente dito!

    ResponderEliminar
  3. claro eu sou o burro de serviço! vocês é que são os "experts" em todas as matérias! The Hills Have Eyes 1 está bom, o 2 é um enterrranço completo! Mirrors nem falas porque não viste portanto calou!

    ResponderEliminar
  4. Pa, estão a falar de outros filmes, e nem falão do que se postou? Na minha opinião o hills have eyes é bom mas não atinge a espectacuridade, até digo mais, gostei mais do mirrors, mas que interessa aqui é este, e em relação a este, sinceramente é um filme que vou dispensar, porque vi o James Cameron a ser gozado por ter feito o 2 no Tonight Show pelo Conan por ter sido e primeiro filme dele e ter sido a pedra do sapato dele...

    ResponderEliminar
  5. Eu vi o "Mirrors" e não gostei, seu grande porco!
    É por isso que nem escrevi nada!
    E o "The hills have eyes 2", apesar de ser mais fraco do que o primeiro, está jeitoso!
    O "The book of Eli" é que é espectacular! Ah, é verdade! Ainda nem estreou, mas é!
    Eheheheheheheheheheheh!

    ResponderEliminar
  6. Ah pronto então tá bem! Mas só disse como os dois filmes do gajo nem são assim maus, este pode ter sucesso se for bem feito... The Book Of Eli, tem sido muito bem recebido portanto tem pernas para andar! a opinião dos outros é sempre bem vinda!

    ResponderEliminar
  7. Pa, unicas opiniões que interessam são as nossas!

    ResponderEliminar
  8. Pronto, pode ser que o "The book of Eli" seja bom, mas sem o ter visto não sei!
    Mas tréguas, antes que eu te mate!

    ResponderEliminar
  9. E o segundo "The hills have eyes" não foi feito pelo Aja, pá!
    Fica aqui registado!

    ResponderEliminar
  10. "vocês é que são os "experts" em todas as matérias!"
    Está tudo dito!
    Queres uma opinião séria, imparcial e inteligente sobre filmes, perguntas-me a mim ou ao Vai-me à Loja!
    Os "experts"!

    ResponderEliminar
  11. Não sou expert,mas uma coisa digo... eu prefiro as vossas opiniões do que da "maioria".. porque a "maioria" não tem os meus gostos... eu tenho os meus gostos... os meus gostos não se influenciam pela "maioria". È só o que tenho a dizer sobre isto...

    ResponderEliminar
  12. Agora tambem digo, uma pessoa vendo a história, sabendo quem participa, quem realiza, pode ter mais expectativa em ver este ou aquele filme... agora dizer este é um espectaculo sem o ver sou contra... já o disse antes... ou porque ta bem avaliado ou porque os criticos aceitaram... enfim, como já referi antes, eu nem vejo nada disso para não ser influenciado... porque quando sabemos que é mau, vamos com uma ideia negativa do filme, quando sabemos que é bom, é o contrario...

    ResponderEliminar
  13. pá pronto temos os nossos pontos de vista! que é extremamente saudável serem assim, diferentes! há sempre lugar pra discussão assim!

    ResponderEliminar