Número total de visualizações de páginas

domingo, 30 de maio de 2010

Futebol da Maia 34º Jogo

5 comentários:

  1. Bem,sobre este jogo, o que tenho a dizer,é que apesar de no papel termos melhor equipa, não jogamos minimamente bem... bastaria jogar um pouco melhor, trocar um pouco melhor a bola, e defender um pouco melhor para ganhar... Houve um pouco de demasiado barulho, mas enfim, à situações na qual me chateam e tive que falar... Acho que o Raul7 percebeu bem o que se passou de mal na nossa equipa... Por fim, 3 jogos que não ganho, vem estragar os 3 golos que marquei... mas para a semana essa tendencia é pra mudar!

    ResponderEliminar
  2. Não percebo o caralho das tabelas, para começar!
    Depois, jogo em que a minha equipa jogou muito mal, especialmente a nível defensivo e de transições para o ataque (muitos passes falhados) e em que começar logo a levar 6-0 na peida desmoralizou toda a gente...
    Uma palavra também para o Padrinho: eu não quero incendiar aqui o ambiente, ele também não mete aqui os pés (infelizmente!), mas foda-se, contra os amigos dele (Vai-me à Loja e eu) mata-se a jogar, mete a pata, dá encontrões, corre para fazer bem a marcação, não diz que está cansado...
    Contra os outros, parece uma menina:
    "Ui, meter o pé nem pensar que eles batem-me..."
    Estive a rever o jogo na cabeça e esse "caralho" é o tipo que mais me enervou durante o jogo. Acho que o vou ameaçar que lhe bato para me ganhar respeito. Dá-me ideia que só assim...
    Finalmente, tenho a impressão que Vai-me à Loja marcou não 3, mas sim 4 golos e também digo que foi pena que nós, tendo melhor equipa não tenhamos jogado como equipa porque quando o começamos a fazer foi quando começamos a facturar!

    ResponderEliminar
  3. Bem, as tabelas realmente foram da semana passada e já actualizei! implementei uma nova para facilitar.
    Sinceramente quando falei dos problemas da equipa, para mim, foi a atitude do Delfim, que só faz asneiras, tem a lata de dizer que ninguem lhe passa a bola, que eu só jogo pro pedro e que se deve rematar pratimanente do meio campo... foi claramente um jogador a menos, desinspirado, e sinceramente, nem sei que futebol é que ele conhece... o que deviamos de fazer e tinhamos todas as possibilidades para isso, era passar a bola entre nos para arranjar espaços para um, sozinho poder rematar... e isso realmente, como o Raul7 diz, só foi feito ao fim... Sobre o Padrinho, esta semana, realmente esteve muito bem... essa questão psicologica de estes batem me e os outros não, acho que por parte dele, tem de ser ultrapassada!

    ResponderEliminar
  4. Sobre Delfim, que até me esqueci porque é sempre a mesma merda é muito simples: em muitas situações, prefiro nem lhe passar o esférico.
    Vou passar para quê? Até pode calhar de marcar, mas já sei que 75% das vezes vai rematar é para o ar ou ao lado.
    Ele é daqueles tipos que, quando passa a bola surpreende toda a gente...
    Um caso perdido!
    Por isso mesmo dei mais ênfase ao Padrinho porque gosta de nos bater e com os outros é um mariquinhas!
    Claro que mete nojo!

    ResponderEliminar
  5. Lol... Pa, realmente aqui o Padrinho esta semana jogou bem... mas tem de jogar bem, seja lá de que equipa for e contra quem for... sobre o Delfim, enfim, provavelmente o que se fez não é o mais indicado, mas é consequência do jogo.... ou seja, começamos a sentir que ele naquele dia estava mal, muito individualista, não passamos a bola... mas enfim é um jogo, para a semana já corre melhor...

    ResponderEliminar