Número total de visualizações de páginas

domingo, 30 de maio de 2010

Mais realista é impossível!!

Bem se acham que as vossas experiências de entretenimento estão algo monótomas, se ver filmes sentado numa cadeira não é suficiente... se jogar aquele vosso jogo preferido, de corridas, de tiro-neles, ou futebol tornou-se uma autêntica seca e querem emoções fortes? Acho que encontrei a vossa solução! Um simulador, neste caso, de corridas, que retrata de forma absolutamente fantástica e real os efeitos físicos duma corrida de automóveis em tempo real! Assim quando travam, o vosso corpo é projectado pra frente; quando rodam o volante, a cadeira roda no mesmo sentido e quando metem uma mudança, sentem aquele coice tal e qual como se tivessem no carro a sério! É genial! Escusado será dizer que já fiz aqui umas modificações no quarto e já encomendei um brinquedo destes!

Preço de venda: uns módicos, 20.000€ eh eh

3 comentários:

  1. bem estava a ver que a qualquer instante o gajo ia ser projectado pelo tecto da casa ah ah! Fantástico este simulador, imaginem isto aplicado a outro tipo de jogos! Claro que têm de ter uma sala espaçosa senão vão partir tudo que está à vossa volta!!

    ResponderEliminar
  2. Carteirista, como andas cheio de pasta empresta-me aí algum!

    ResponderEliminar
  3. Lol... eu cá para mim, ele quer é ver o "Lost" sentado numa coisa desta! Realmente,com pasta, ai num ia ima coisa destas lá para a minha sala imaginaria...

    ResponderEliminar