Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 3 de junho de 2010

E o escolhido é... Villas Boas!

E o mistério acabou!
Após terem sido lançados para a praça pública nomes como Paulo Bento (ex-treinador do Sporting), Domingos Paciência (Sporting de Braga), Muricy Ramalho (Fluminense), Mano Menezes (Corinthians) ou Steve McClaren (que nas últimas semanas assinou pelos alemães do Wolfsburgo, após se ter sagrado campeão pelos holandeses do Twente), entre outros, o escolhido acabou por ser André Villas-Boas (ex-Académica de Coimbra) que assinou por duas temporadas com o F.C. Porto e que será oficialmente apresentado esta Sexta-feira dia 4 de Junho pelas 13 horas na Sala VIP do Estádio do Dragão.
A acompanhá-lo na tarefa de reconquistar o título nacional na época 2010/11 terá Vítor Pereira (antigo treinador do Santa Clara) e possivelmente Pedro Emanuel (antigo jogador azul-e-branco e actualmente treinador da equipa de juvenis portistas) como treinadores-adjuntos, Zé Mário (ex-preparador-físico da Académica) e Wil Coort que já treina os guarda-redes do FC Porto desde a época 2005/06 e que se manterá em funções por mais uma temporada.
Para mais informações sobre o novo treinador da principal equipa da cidade Invicta, deixo-vos aqui um link que vos saciará a curiosidade.

2 comentários:

  1. Era, sem dúvida, o nome mais falado nestes últimos tempos.
    O meu preferido, de todos os nomes que se falaram, era Domingos Paciência mas vamos ver o que este treinador fará no primeiro grande desafio que tem entre mãos.
    Foi ele o escolhido, tem que ter o meu apoio e dos restantes portistas.

    ResponderEliminar
  2. Bom, já estava mais ao menos esperado que fosse ele pelo que vinhas nas noticias desportivas de todos os meios de informativos... E sinceramente a minha opinião continua a mesma, nada justifica este passo, não é um treinador em "alta" nem tem currículo, o que faz com que seja, na minha opinião uma aposta muito arriscada de Pinto da Costa, que caso funcione, será um genio, caso não funcione, pode lhe mesmo custar a cabeça (não literalmente, claro). Isto claro, é só uma analise antes... Veremos o que fará.

    ResponderEliminar