Número total de visualizações de páginas

domingo, 6 de junho de 2010

Futebol da Maia 35º Jogo

13 comentários:

  1. Não querendo falar das polemicas, digo só que as equipas estavam desde inicio equilibradas,mas tal como a semana passada o que correu mal foi a finalização, que esteve francamente mal... algum nervosismo inicial fez que começa se mos a perder tal como a semana passada, logo desde o inicio, algo a rectificar a semana passada! De resto, 4 jogos sem ganhar é mau, a media de golos tem de melhorar...

    ResponderEliminar
  2. Estive bastante melhor na baliza do que na frente e perdemos porque começamos mal, tal como há uma semana atrás.
    Quanto às polémicas, Moutinho é uma "senhora", mas ainda bem que saiu do jogo, porque foi da maneira que as coisas começaram a correr melhor e o Delfim só passa a bola quando joga pela outra equipa.
    Outro que tem que levar umas surras!

    ResponderEliminar
  3. Já agora, gostava que Padrinho (ou Moutinho) viesse aqui escrever sobre o que se passou hoje.
    Se lhe veio o período ou se queria imitar o Touças, até tem desculpa.
    Ele só não ia embora do jogo, se houvessem "comes e bebes" no final.
    Aí acredito que jogava até ao fim.
    Deixo-lhe também dois conselhos: que aprenda a jogar à bola, que é coisa que ele realmente não sabe e que ganhe juízo porque tem 27 anos e cada vez está pior!

    ResponderEliminar
  4. Bom, não queria falar de polémica, mas já que foi lançado, acho que realmente não gosto de ninguem "fugir" do relvado, porque o que se passa dentro de um jogo de futebol é mesmo isso, é futebol... chama se caceteiro, frangueiro, manco, etc, usa se nomes, mais feios, mas tudo isso, quando acaba o jogo, acaba... e por isso acho que não se devem zangar por este facto, acho que o Padrinho não devia de ter saiu do Campo e acho que o Raul7 deve de lhe telefonar ou mandar a sms, e dizer que esta chateado com ele ou não achou bem a situação que foi... de forma a que isto se resolva... Porque futebol, tal como disse antes, não é uma situação na qual as pessoas se zanguem, é isso sim uma oportunidade de se poder fazer exercicio, praticar um desporto, conviver, camaradagem, etc... acho portanto, que devem conversar...

    ResponderEliminar
  5. Respondendo ao que em cima foi escrito, Raúl 7, sem dúvida, vai cagar para Padrinho!
    Isso é seguro e garantido!
    E porquê? Porque se alguém tem que dar "o braço a torcer" é quem fez merda e quem foi?
    É uma questão de orgulho da minha parte e não vou dar o primeiro passo para uma reconciliação numa situação que não provoquei!
    Já agora, e isto já não tem a ver com o jogo, que é o que se quer comentar aqui, acho que Padrinho deve mudar o seu nick para Tililico.
    Um apelido que, todos os Domingos, ele adora ser chamado! Um apelido que não o faz ir embora do campo!
    Acho até que no próximo aniversário dele vou-lhe dar uma camisola estampada nas costas com esse apelido.

    ResponderEliminar
  6. pá já estou a par da situação e não é razão para se zangarem por uma coisa tão trivial quanto esta! são os dois adultos portanto! e se Raúl 7 não dá o braço a torcer e é orgulhoso, que dizer do Padrinho? lol não estou a ver ele também dar o braço a torcer e quê vão ficar sempre zangados? Pá cada um já sabe como os outros são, há uns mais abertos a provocações e que até levam pra brincadeira, outros mais ressentidos que se ofendem com facilidade... cada um é como é! mas claro há que resolver as coisas como pessoas adultas! tratem disso senão fodo-vos a boca aos dois!

    ResponderEliminar
  7. Carteirista, vai ver o "Sexo e a cidade 2" e a seguir vai fazer uma pedicure.
    Quanto ao padrinho, posso estar a pensar mal mas se eu peço desculpa não lhe estou a dar razão?
    Na minha perspectiva, sim!
    Se nunca mais falar com ele, paciência!
    São ciclos da vida!
    Mas vamos lá falar de bola neste espaço e não destes fait-divers.

    ResponderEliminar
  8. Pa, acho que aqui o Raul7 esta a comentar ainda um pouco de cabeça quente, mas futuramente eles falar se ao outra vez porque uma verdadeira amizade não se acaba por coisas banais... perde se com falta de confiança,com atitudes graves, etc, não porque um não foi a bola e o outro disse isso alto... mas já agora, isso do tililica ou lá o que é, é como disse antes... falha se uma bola somos isto e aquilo... é normal... também lhe chamam o professor de história... o padrinho, o chefe, etc... alcunhas não tem de ser boas, são dadas como forma de brincadeira, e temos de aceitar... agora, o que se passou, foi algo simples do futebol... passe, Padrinho simulou, mas a traz ninguem apareceu... Raul7 disse vai à bola, Padrinho num momento quente do jogo saiu... só, simplesmente isto, uma coisa banalissima, não vamos estar agora a fazer mais do que é...

    ResponderEliminar
  9. E não quero fazer de advogado do Padrinho, mas acho que sendo pessoas insignificantes para ele ou que ele respeita imenso, como os pais, ele já aceita melhor as criticas... De nós não... talvez porque veja, ei pá então amigos, em vez de apoiar, dizem mal... mas isso é a maneira de ser dele, e nós temos de compreender as nossas diferenças por cada um é diferente... como disse antes, não aconteceu nada de especial ontem...

    ResponderEliminar
  10. Pronto, então exijo que me veja como uma figura paternal para ele me ter respeito...
    Se admite "Ufo's", "Tililicos", "Senhores Oliveiras" de pessoas que não conhece de lado nenhum ou que conhece mal, tem que admitir da minha parte um desabafo do género "foda-se, a bola foi para ti e fugiste?".
    Se leva com "Tililicos" TODOS OS DOMINGOS EM QUE APARECE PARA JOGAR e não tem tomates para dizer a quem lhe chama para parar com isso porque ou tem medo do Nuno (claro que é isto mas até dou outra possibilidade) ou acha que é um elogio da parte dele, também tem que admitir isto que lhe disse!
    Ele virou costas e quem lhe deu apoio no campo? Ninguém! Porquê? Não tem razão!
    Ele está é muito mal habituado!
    Para ir ao cinema, é preciso implorar;
    para jogar ao Domingo, igual!
    Posso estar a ser orgulhoso? Posso!
    Mas tenho direito a isso porque NÃO TIVE CULPA!
    Quero que ele me implore por perdão? Não!
    Se ele se desculpar, vou perdoá-lo? Sinceramente, estou inclinado a isso não acontecer porque vejo coisas à volta dele que me dão vontade de rir e que comigo não aconteciam porque é preciso uma pessoa ser respeitada e ele não o é por muita gente.
    Agora, o que eu lhe disse foi muito grave na cabeça dele? Passou-se? Não se passa com "Tililicos" ou "Ufo's" e passa-se com isto?
    Eu sei como é que ele não se passava: se fosse o grande amigo dele a lhe chamar a atenção, ou o Mário, o Amadeu, o Zé...
    Deixem isto como está que está muito bem!

    ResponderEliminar
  11. Pa, nem todos são como tu que se te chama sem um nome qualquer, irias logo partir pra pancadaria! lol... ele é assim, nós como amigos, temos de apoiar... podemos lhe dizer algo, mas apoiar... ele é como é... e acho que estas a fazer uma comparação mal feita porque ele não foi embora porque disses te foda se, mas porque alguem que ele considera amigo, se pos a critica lo... ou seja, pessoas como o nuno, ele ta se a cagar pro que ele diz... de nós não, de nós espera apoio... da prof de alemão também cagou e ele não é pessoa de andar ao barulho, é pessoa de quando à barulhos, ele vai embora... sempre foi assim... tem mais calma, já passou, já foi ontem... caga nisso, deixa passar uns tempos e vais ver que isto volta ao normal... a meu ver, claro que não foi dito nada de mais, se não, era o primeiro a falar! portanto, claro, acho que tens razão... não quero ir por ai... acho que o tiago ficou chateado porque ouve os outros a mandar vir mas caga, mas um amigo tambem a criticar não gostou e em vez de te chamar alguma nome ou mandar vir ou sei lá, faz o que normalmente faz, vai embora...vira as costas...

    ResponderEliminar
  12. Agora, acho também outra coisa... tipo o tiago é como é... gosta provavelmente de se sentir querido por nos, gosta que q gente diga, anda que a gente quer que tu venhas, provavelmente tem alguma carencia sei la! queres que ele mude? que ele deixe de ser o Tiago? pa, ele é assim, tem as suas "pancas" como já falamos... eu tenho, tu tens outros tens... e se somos amigos, temos de ser superiores a isso... pa, acho que realmente isto foi um amontuar de acontecimentos e este foi a gota de agua... e que se deve a não haver aqui a meu ver, o expor das coisas mais abertamente... enfim, aguardemos uns tempos como eu disse, que o tempo tudo cura...

    ResponderEliminar
  13. Pronto, sobre este assunto fico-me por aqui.

    ResponderEliminar