Número total de visualizações de páginas

domingo, 6 de junho de 2010

Pombo preso na India por suspeita de espionagem!

Ave foi encontrada por um morador de Punjab.
Pomba está sendo vigiada por agentes armados.

 

"Uma pomba branca que estaria espionando a serviço do Paquistão foi capturada na Índia e está sendo vigiada por agentes armados, informou nesta sexta-feira a imprensa indiana.
A ave foi encontrada por um morador de Punjab, na fronteira com o Paquistão, e levada para a delegacia. A pomba tinha um anel em torno de um dos pés e um número de telefone e endereço paquistanês pintados em vermelho.
A polícia acredita que a pomba pode ter sido enviada do Paquistão para a Índia com uma mensagem, embora nada tenha sido encontrado, disse à agência de notícias "Press Trust of India" o agente de polícia Ramdas Jagjit Singh Chahal.
Segundo a imprensa, a ave foi examinada por um veterinário e está sendo mantida sob custódia em um quarto com ar-condicionado. A polícia também proibiu visitas ao pombo."

6 comentários:

  1. Aqui o pessoal gosta é de noticia bizarras, por isso tomem lá mais uma...

    ResponderEliminar
  2. Bizarro, mesmo!
    Coitado do pombo!

    ResponderEliminar
  3. ah ah gostei da parte final de estar num quarto com ar condicionado e proibição de visitas!!! Agora quê vai ser presente ao juiz lá do sítio? Mas tirando o cómico da situação, é comum na história o uso de pombos correio para troca de mensagens, aliás vimos até isso recentemente no filme Robin Hood, tem lá uma cena que ilustra isso mesmo, eram aves usadas para troca de mensagens qual espiões infiltrados pelo que esta notícia não é assim tão descabida quanto isso!

    ResponderEliminar
  4. Não é fora do vulgar uma pomba ser capturada e vigiada por agentes armados? bom, tu lá sabes...

    ResponderEliminar
  5. Para mim, o Carteirista também tem o gato dele capturado e feito refém na sua casa.
    Por isso é que ele acha normal!

    ResponderEliminar
  6. não pá o que eu disse é que os pombos eram usados para troca de mensagens! claro que este ser caço e vigiado já não é normal mas o seu propósito sim!

    ResponderEliminar