Número total de visualizações de páginas

domingo, 4 de julho de 2010

Futebol da Maia 39º Jogo

3 comentários:

  1. Bem, foi um bom jogo... competitivo, duas equipas equilibradas, muito sol... e ganhamos nós! jogamos a meu ver muito melhor a nivel defensivo e ofensivo, e na finalização, melhor que a equipa adversária... Minha prestação gostei, ultimos dois jogos sai esgotado, a média de golos mantem se e as vitórias estão a aparecer! de Realçar, Hugo, 10 jogos sem perder! para a semana tenho de jogar contra ele!!!

    ResponderEliminar
  2. Isto foi uma espécie de Alemanha-Argentina dos pobres.
    De um lado, uma equipa "alemã" (a minha equipa) que jogou práctico e bem, com muitos passes, a fazer um jogo de equipa.
    Do outro, uns "argentinos" que, através mais do individualismo ou das jogadas concertadas entre o Nuno (chamemos-lhe Messi dos pobres) e o André (o Tévez dos pobres), tentaram em vão levar a "água ao seu moinho".
    Acho que, das equipas nas quais joguei esta época, esta foi a que jogou melhor, deu mais gosto em jogar e em que todos os elementos, sem excepção, jogaram muitíssimo bem!

    ResponderEliminar
  3. Analisando assim, desta forma, não concordo com o aspecto de todos jogamos bem... a vitória disfarça um pouco, mas achei ainda assim, Hugo e Delfim não jogaram assim tão bem... Delfim tem ultimamente passado mais a bola (talvez pelos constastes apelos dos colegas) mas as vezes perde se em individualismo, o Hugo hoje falhou golos, a meu ver, inacreditáveis! Sobre a equipa deles, o André jogou muito bem hoje, mas o resto da equipa não mostrou disciplina táctica na defesa, estando muitos vezes nós com vantagem numérica no ataque, na qual aproveitamos bem| Já algumas vezes aqui disse que perdemos porque defendemos mal, hoje acho que foi a equipa adversaria que o fez... Nós defendemos e atacamos bem, tal como disse no primeiro comentário e tivemos uma vitória justa...

    ResponderEliminar