Já todos passamos pela horrível situação de estar num local tipo sala de aula, ou numa situação séria e grave, e por qualquer motivo, não conseguirmos parar de rir, mesmo quando todos à nossa volta não sabem a mínima ideia do porquê! Pode ser algo que nos lembramos, ou algo que nos fez rir mas acontecer quando não deve, é no mínimo muito constrangedor... Agora imaginem o caso, num directo, na televisão e a falar dum assunto sério!! O programa era um famoso talkshow da época chamado Boemerang... um "Fátima Lopes" estrangeiro... Na ocasião, falava-se de casos de negligência médica, que num caso, atirou a pobre doente para uma cadeira de rodas, mas no outro, bem, pode-se dizer que teve um efeito secundário no mínimo cómico... alterou por completo a voz do homem, que parece agora um desenho animado a falar eh eh!
O que se segue são 5 minutos de pura comédia com o apresentador do programa, que normalmente teria de manter uma compostura séria dada a delicadeza dos temas, desbaratar-se a rir à gargalhada naquela situação, com todos os seus inconvenientes e claro para espanto do pobre homem que já não estava achar nada piada àquilo!
tá muito bom e de partir a rir!! vejam lá!
Ah, escusado será dizer, que o apresentador foi despedido, mas conseguiu arranjar outro emprego!
bem isto é realmente o pior que alguém pode passar! dar um ataque de riso no momento mais inadequado! vá lá que não lhe foram as trombas!
ResponderEliminarNa mesma posição, fazia o mesmo! que raio de voz é aquela? lol... e ainda bem que arranjou outro emprego... uma cena desta em directo... estraga carreiras, sem duvida!
ResponderEliminare de espantar a "vozinha" dum gajo, e o "vozeirão" do outro lol! era meter os dois a conversar e era risada a tarde toda!
ResponderEliminarEste vídeo já tem barbas, caralho!
ResponderEliminarMas, diga-se, continua a ser bastante engraçado.
Puta de voz, foda-se!
Parece que foi enrabado por uma garrafa de hélio.
Sim, não referi, mas já tinha visto este vídeo... não especificamente este, porque o que vi não tinha o ex-apresentador a narrar os eventos...
ResponderEliminar