Uma mulher foi detida sob a acusação de ter tentado vender o neto de 12 semanas, na Florida, EUA. O preço inicial era de 53 mil euros mas a avó aceitou baixar o valor do "negócio" para 21 mil euros.
Patty Bigbee, de 45 anos, foi detida ontem, sexta-feira, em Holly Hill, acusada pela justiça da Florida de ter tentado vender o neto, com apenas 12 semanas de vida.
Segundo o jornal local "Orlando Sentinel", a detenção aconteceu no local e na altura em que a avó do bebé combinou encontrar-se com o comprador, em Daytona Beach.
O Departamento de Justiça da Florida indicou que a investigação teve início em Outubro, quando Patty Bigbee abordou uma pessoa com o objectivo de vender o neto por 75 mil dólares (perto de 53 mil euros).
Esse potencial comprador propôs avançar com o "negócio" por 30 mil dólares (21 mil euros) e a avó aceitou.
As autoridades dizem que a investigação ainda prossegue e não revelam pormenores sobre o comprador.
O bebé foi entregue ao Departamento de Crianças e Famílias. Um porta-voz deste organismo indicou que o bebé não tem sinais de negligência ou abusos e que está bem.
A mãe da criança está actualmente a cumprir pena de prisão por acusações não relacionadas com este caso.
Bom, se estão a pensar ir ao cinema ou à bola e deixar os miúdos com a sogra... pensem duas vezes!
ResponderEliminarbem que rica avô! apanha-se com o puto e em vez de cuidar dele, bora lá vendê-lo! pensava quê, que estava a vender um saco de batatas?! havia de apanhar uns anos de cadeia para aprender como é! mas ainda bem que a polícia tratou do caso!
ResponderEliminar