Número total de visualizações de páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

Homem morre ao seguir instruções do GPS

Um condutor de 37 anos morreu este sábado em Badajoz, Espanha, após ter conduzido o seu automóvel em direcção a um pântano. O homem seguia as indicações desactualizadas do GPS, que acabaram por se revelar fatais.
O acidente aconteceu quando o homem, seguindo as instruções do seu aparelho de navegação, circulava por uma estrada em La Serena, Badajoz. O GPS que lhe servia de guia estava desactualizado e a rota indicada apontava para uma zona entretanto alagada pela criação de um reservatório de água.
Segundo informações veiculadas pela Cruz Vermelha espanhola, citadas pelo El Mundo,  o facto de estar a viajar à noite não permitiu ao condutor aperceber-se do erro a tempo de evitar o acidente e o carro, um Peugeot 306,  ter-se-à afundado em poucos minutos.
Uma equipa de resgate e salvamento aquático da Cruz Vermelha  encontrou ontem, domingo, o corpo da vítima já sem vida. No automóvel viajava também outro passageiro, que conseguiu sair do veículo e nadar até à margem. Os dois homens dedicavam-se à venda ambulante de produtos e regressavam de uma feira numa localidade próxima.
O amigo do condutor, que escapou praticamente ileso, afirmou que a vítima mortal não conseguiu efectuar a travagem a tempo, e que se afogou por não ter conseguido abandonar o automóvel de forma célere.

2 comentários:

  1. Moral da história... Tem GPS? tem de o ter sempre actualizado! lol

    ResponderEliminar
  2. lol não eu pelo que percebo temos aqui é um amigo da onça! viu-se em apuros e que fez? "bem deixa-me dar à sola e este gajo que se desenrasque"! que grande amigo! e quê um pântano tem assim tanta profundidade que afundou o carro em minutos?! fogo concerteza havia tempo para tentar alguma coisa! mas enfim uma história triste... ninguém mandou o fulano seguir o GPS! que olhasse em redor!!

    ResponderEliminar