Tiririca vota proposta da Oposição por engano
O deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o palhaço Tiririca, errou e acabou por votar a favor da proposta da oposição sobre o salário mínimo, depois de garantir o seu apoio ao Governo.
Segundos depois de dizer que apoiaria o Governo na discussão sobre o salário mínimo, Tiririca, do Partido da República, votou a favor dos 600 reais (267 euros), apresentado pelo Partido da Social-Democracia Brasileira, da oposição, escreve o "Folha de S. Paulo"
Questionado sobre o assunto, Tiririca disse que tinha votado não. Informado que na listagem oficial da Câmara constava que tinha votado "sim", afirmou: "Ih, então eu votei não e saiu sim".
O voto de Tiririca não foi necessário para fazer aprovar, no final da noite de quarta-feira, em Brasília, o novo valor do salário mínimo, de 545 reais (242 euros), proposto pelo Governo de Dilma Rousseff. As outras duas propostas da oposição foram rejeitadas.
Sobre as discussões que duram cerca de nove horas na Câmara, disse que tudo "era muito diferente".
Tiririca informou que, apesar de ter sido sorteado para discursar na Câmara na última segunda-feira, preferiu adiar a sua estreia no plenário. "Cedi a minha vaga, ainda está muito cedo, né?", justificou-se o deputado mais votado nas últimas eleições.
Que mais à a dizer depois de ver isto? Que palhaçada! ah ah ah
ResponderEliminarlol vai votar a favor da Oposição??? xiiiiiiiiii mas que é isto pá? já deve haver muita gente arrependida de ter votado nele! e claro que ele adiou o discurso na Câmara, este gajo não sabe dizer outra coisa senão palhaçadas! tá muito cedo? ah ah ah! cá para mim vai passar o resto do ano sem o gajo dar um pio! e já agora, salário mínimo de 242 euros? fdx... e nós ainda nos queixámos...
ResponderEliminar