Um homem de 273 kg escapou de ir para a cadeia por ser gordo demais na Inglaterra. George Jolicur fazia pedidos enormes de refeições em restaurantes, comia a maior parte e reclamava de uma pequena porção para não pagar, de acordo com o jornal Daily Mail.
Em uma ocasião ele pediu cinco milkshakes de uma lanchonete, bebeu um inteiro e reclamou que o leite estava azedo. Ele foi pego após comer o equivalente a R$ 100 em porções de carne e protestar que os últimos pedaços estavam crus. Indignado, o dono do restaurante chamou a polícia.
Apesar de ter sido enquadrado pelo crime de fraude, Jolicur não foi para a cadeia por estar preso à sua cama respirando com a ajuda de aparelhos. Além disso, os custos médicos para colocá-lo na prisão seriam grandes demais para o governo inglês. "Ele já tem sua própria cela. Não vai mais sair daquela cama", afirmou o promotor do caso Kyan Ware.
Bom, caso sejas caço pela policia e não queiras ir para a prisão, já sabes, toca a comer! Mas falando mais a serio, não só adorei o porque de ele ter sido acusado, como também o facto de como é "muito caro", não vai preso... Deixa realmente muitas questões no ar...
ResponderEliminarlol mas podemos aprender muito daqui! é ir a um restaurante, pedir comida a mais e depois de um gajo tar satisfeito diz ah e tal isto não estava nada bom não pago ah ah! pá o problema é que não tinham cela para o homem na prisão! e metade da comida da cantina ia ser para ele lol
ResponderEliminar