Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Mulher anda pela primeira vez em 22 anos durante culto no Avivamento de Alabama

(2 de Setembro de 2010)


Uma ministra de música muito conhecida por adorar cantando refrãos poderosos de sua cadeira de rodas, se levantou e caminhou nesta sexta-feira pela primeira vez em 22 anos durante um culto de avivamento liderado pelo ex-líder do Avivamento de Brownsville, John Kilpatrick.

Delia Knox, uma cantora popular que pastoreia a igreja Living World Christian Center, em Mobile, Alabama, junto com o marido, Dom Levy Knox, havia sido paralisada desde um acidente de carro no dia de Natal de 1987.

Mas um vídeo do YouTube gravado durante um serviço de renovação  na sexta à noite no Mobile Convention Center mostra Knox falando para o evangelista britânico Nathan Morris que ela pode sentir suas mãos sobre as pernas. Enquanto ele e outros ministros continuavam a orar por ela, de repente se levanta da sua cadeira de rodas e depois atravessa a plataforma, enquanto a multidão pula e grita.

A cura de Knox, que recebeu mais de 28.000 acessos desde que foi postado no YouTube na segunda-feira, é uma das dezenas de milagres que Kilpatrick disse que foram notificados desde que o avivamento começou em sua igreja na área de Mobile a Church of His Presence, no final de julho.

O ex-pastor da Assembléia de Deus de Brownsville em Pensacola, na Flórida, onde um avivamento de cinco anos, começou no Dia dos Pais de 1995, disse que os cultos de Mobile pareciam ser o começo "de um outro poderoso avivamento".

"Nós temos os milagres acontecendo, nós temos almas sendo salvas, a glória de Deus voltou como aconteceu no Dia dos Pais de 1995", Kilpatrick disse, falando sobre que está agora sendo chamado o Avivamento da Baía do Espírito Santo.

"Já as coisas estão acontecendo mais rapidamente do que aconteceu até mesmo em Brownsville", disse ele no final de julho. "Espalhe a notícia. Eu acho que isso tem o potencial para ser um avivamento realmente poderoso."

Algumas semanas antes da cura de Knox, Kilpatrick observou que os sinais, prodígios e milagres foram mais numerosos nas reuniões na Baía do Espírito Santo que em Brownsville, com os cegos vendo, os surdos ouvindo e pessoas sendo curadas enquanto assistiam a serviços on-line.

2 comentários:

  1. Normalmente sou bastante critico em relação a estas "casos" de religião, mas deixo esta noticia cá pois não deixa de ser isso mesmo, uma novidade, em especial, para quem acredita... Claro que precisávamos de saber todos os detalhes de forma a que se possa provar que foi uma "mão de cima" que a curou, mas uma coisa concordo,o poder de acreditar, do cérebro humano, é algo muito forte que ainda não compreendemos, e nem precisa que alguma força sobrenatural actue!

    ResponderEliminar
  2. bem isto à primeira vista e à semelhança de tantos outros casos, tipo Reinos de Deus e afins, parece-me puro teatro e exibicionismo! uma coisa é a fé e o poder de nós próprios, de acreditar, agora daí a termos 5 gajos com as patas em cima de nós e na cabeça a gritar e de alguma forma "curar-nos" milagrosamente, não "compro" nem um bocadinho! Senão bem tínhamos a cura de tudo! era pegar nestes gajos todos das religiões com poderes, juntá-los numa sala e meter pessoal à porta um a um a ser curado da cegueira, paralisias e afins... realmente é um caso intrigante, mas acredito mais no caminho que apontaste, por vezes não temos fisicamente nada, e algum tipo de bloqueio mental subconsciente impede-nos ou de andar, ou de falar etc e quando por qualquer motivo esse bloqueio "desaparece", ficámos curados... também não há aqueles casos de coma de anos e que de repente "voltam" à vida? E não foi lá nenhum pastor milagroso curá-lo!

    ResponderEliminar