Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

Pipocas barulhentas...


Se são daqueles que vão para o cinema com um balde gigante de pipocas (como este) e passam o filme todo a fazer aquele irritante "craunch craunch craunch), pensem duas vezes!

Caso aconteceu na Letónia a ver «Cisne Negro»

"Um espectador acabou morto num cinema na Letónia por causa de uma discussão que começou com as pipocas. O caso trágico aconteceu na Letónia no final do filme «Cisne Negro», em exibição no Forum, um dos maiores cinemas da capital, a cidade de Riga.

O relato do jornal «The Guardian» refere que um homem de 27 anos terá protestado com o seu vizinho devido ao barulho que este, de 43 anos, estava fazer a comer pipocas durante o filme. Quando já passava o generico final, o espectador mais novo sacou de uma arma para a qual tinha licença e disparou mortalmente sobre o outro indivíduo.

Os outros espectadores chamaram a polícia e o homem que disparou - um graduado da academia de polícia e doutorado em direito esperou pelas autoridades para ser detido."

Fonte: TVI

3 comentários:

  1. bem isto agora nem nos cinemas estamos seguros! eu cá para mim o homem não gostou do filme e vingou-se no vizinho do lado!

    ResponderEliminar
  2. Já tinha visto esta noticia e achei que isto só mesmo num pais de loucos! Letónia? Não me apanham lá a ver filmes!

    ResponderEliminar
  3. lol pá podes ir mas não podes comer pipocas senão sujeitas-te!

    ResponderEliminar