Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Homem enche balões com seus ouvidos

Encher balões é uma tarefa fácil para muitas pessoas, já colocar no ouvido e assoprar até estourar é uma façanha difícil de acreditar, mas acredite tem gente que consegue.




Encher balões é uma tarefa fácil para muitas pessoas, já colocar no ouvido e assoprar até estourar é uma façanha difícil de acreditar, mas acredite tem gente que consegue.
Este cidadão indiano diz que estava sentado com algumas crianças, soprando balões com a boca e nariz. A esposa chegou e perguntou se ele conseguiria estourar utilizando as orelhas. Desde então, está soprando balões com os ouvidos.

3 comentários:

  1. Ai esta mais um exemplo de uma skill que sinceramente, não serve para nada... Lol... Ao menos é bonito de se ver! eh eh eh

    ResponderEliminar
  2. lol bem eu tenho aqui várias questões... 1º este gajo para quem passa a vida com crianças é assim meio que trombudo não? E isto quê é a profissão dele? sentar o cú e rebentar balões?? mas que escândalo é este pá?! e não acho que isto seja assim nenhuma coisa do outro mundo, vou experimentar fazer isto em casa e se conseguir serei igualmente famoso lol

    ResponderEliminar
  3. Acho que sim... Deves experimentar fazer em casa... Se conseguires, eu faço te um vídeo e meto te na net! Lol

    ResponderEliminar