Número total de visualizações de páginas

sábado, 14 de maio de 2011

"O Filho de Sam" - Cuidado com o cão da vizinha!!!


(from Wikipedia)

David Richard Berkowitz (1 de junho de 1953- ), também conhecido como o Filho de Sam e o Assassino da 44 é um assassino serial (serial killer) estadunidense, que aterrorizou a cidade de Nova Iorque com seus crimes, praticados durante julho de 1976 e Agosto de 1977, até ser preso.

Ao ser preso em agosto de 1977, Berkowitz confessou o assassinato de seis pessoas e os ferimentos em sete outras, todas devido a disparos de seu revólver. Ele continua a cumprir pena por seus crimes desde então. Berkowitz depois se diria dominado por um demônio que possuíra um cachorro da vizinhança e que lhe ordenava cometer seus crimes.

Berkowitz mudaria sua confissão e se diria responsável pelos tiros em apenas dois casos, matando três pessoas e ferindo uma quarta. Quanto às demais vítimas, o assassino alegaria terem sido atacadas por um "culto satânico" do qual ele seria um dos membros. Alguns advogados dão crédito à essa versão, como John Hockenberry[1] e os policiais que trabalharam no caso suspeitam do envolvimento de mais pessoas nos crimes. Hockenberry informou que o caso do Filho de Sam foi reaberto em 1996 e 2004 e atualmente assim continua.

2 comentários:

  1. então um cãozinho tinha um demónio que passou para este gajo e ele começa a matar pessoas? Mas isto é muito bom!! tem aqui enredo e mistério para uma boa saga de terror!!!! ah ah ah

    ResponderEliminar
  2. Não pa... O coitado do homem não teve qualquer culpa no que aconteceu... O rais me parta do cão, que estava possuído pelo demónio, é começou a mandar ordens que o homem, coitadinho, lá teve de cumprir... Tem de haver castigo para estes animais diabólicos!

    ResponderEliminar