Se pensa que já leu tudo sobre os episódios bizarros ocorridos no mundo do futebol, então prepare-se para este, que tem tudo para ser considerado um dos mais insólitos (e mórbidos) de sempre.
Tudo aconteceu na Colômbia neste fim-de-semana. Um grupo de fanáticos do Cúcuta levou o... caixão de um adepto morto no sábado para as bancadas do encontro frente ao Envigado (1-1), em jogo a contar para a liga colombiana, em sinal de protesto para com a morte do colega.
As autoridades ainda não conseguiram descobrir como foi possível a entrada do caixão para dentro do estádio, uma vez que também os próprios elementos da claque estavam proibidos de entrar no recinto desportivo.
“Lamentavelmente no domingo ocorreu este incidente em que uma claque radical conseguiu enganar a segurança do estádio General Santander e entrou no estádio com um caixão com o cadáver do jovem Christopher Jácome, de 17 anos, que foi assassinado na noite anterior”, confirmou o coronel da polícia colombiana Álvaro Pico.
Recorde-se que Jácome foi baleado na noite de sábado, enquanto disputava uma partida informal de futebol num parque do bairro de La Libertad, uma localidade a sul de Cúcuta.
eu nem acho que isto foi tanto de protesto... foi se calhar mais uma honra, para o defunto ter uma última oportunidade de ver o seu clube do coração a jogar...
ResponderEliminare agora dois reparos: 1º, para quem tem ali o cadáver de alguém, os adeptos estão estranhamente contentes e vê-se alguns deles a rirem que nem desalmados...
2º, a segurança deste estádio tem claramente de ser revista... ou quê esconderam o caixão debaixo da roupa? lol
Realmente acho que os Seguranças lá deste estadio são um pouco fracos... Para não estar a dizer, CEGOS!
ResponderEliminar