Deixou cair o BI em assalto e foi detido
Um descuido revelou-se fatal para um indivíduo que assaltou o pavilhão do Freixieiro, em Matosinhos. No local do crime deixou o bilhete de identidade e acabou detido pela GNR, esta sexta-feira, numa operação em que foi apreendido material suspeito, armas e uma "taser" (aparelho de choques eléctricos).
O furto ocorreu em Fevereiro e incidiu no bar das instalações da associação recreativa, de onde foram levados computadores portáteis, uma mesa de som e maços da máquina de tabaco, que foi arrombada. O suspeito agora detido, de 25 anos, poderá ter actuado com um cúmplice e também se apoderou de diversos cachecóis desportivos.
Quando as autoridades chegaram ao local para encetar a investigação e recolha de eventuais vestígios, depararam com o bilhete de identidade, caído junto à máquina de tabaco.
Já referenciado por assaltos a residências e estabelecimentos, o jovem foi alvo de buscas do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Matosinhos, na sua casa, em Guifões, e na dos pais, em Santa Cruz do Bispo.
Na primeira, os militares do NIC, que contaram com a colaboração do posto territorial de Matosinhos, encontraram material informático, entre outros bens que se presume terem sido furtados. Foram ainda apreendidas uma caçadeira municiada, duas espingardas de pressão de ar e a "taser".
O detido foi presente a tribunal.
Acho que podemos ajudar as pessoas aqui no blog... E para começar, se vai conduzir, não beba! E já agora, se vai roubar, não leve o B.I.! Futuramente colocarei mais conselhos...
ResponderEliminarlol e já agora fazer assaltos também não é muito boa ideia porque... bem porque geralmente pode-se ser apanhado! mas pronto este indivíduo teve um deslize... até queria andar legal e tal, mas pronto lembrou-se de fazer um assalto e de castigo pimba, foi atraiçoado pela sorte!
ResponderEliminar