Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Deitaram uma árvore abaixo para roubar bicicleta


Pode ser o roubo mais idiota de sempre ou não mostrassem as imagens as manobras que cinco homens fizeram para roubar uma simples bicicleta. Multiplicaram-se em manobras, sem sequer ter passado pela cabeça de qualquer um deles simplesmente cortar a corrente que prendia a bicicleta a uma árvore. Veja as imagens.
As imagens foram captadas por uma câmara de segurança, numa rua de uma cidade dos Estados Unidos. Um grupo de cinco indivíduos desdobra-se em manobras para conseguir soltar a bicicleta, que está presa a uma árvore.


Os cinco homens deitam a árvore abaixo para conseguir soltar a bicicleta, sem que lhes tenha passado pela cabeça que bastava cortar a corrente que a segurava.

2 comentários:

  1. lol bem este é dos vídeos mais estúpidos que por aqui passaram lol... realmente tanto trabalho para roubar uma simples bicicleta? E já agora impõem-se outras questões... primeiro quem é o tarado que deixa uma bicicleta na rua às 2 da manhã? depois... roubar a bicicleta para quê? estavam ali uns 5 gajos do mesmo grupo... iam todos na bicicleta para casa? e depois tanto trabalho para no fim deixarem a bicicleta estendida no chão? lol oh my god! muito bom! e curti também o ar de disfarce que os gajos fazem para ninguém os ver, e ali a câmara a captar tudo lol... merda das câmaras pá apanham sempre estes criminosos de meia tigela!

    ResponderEliminar
  2. Bom, é sem duvida muito engraçado, só tenho a dizer que quando o vi, pensei logo para mim que este tinha de se meter aqui! Acho do roubo que depois de aquele esforço todo, realmente mereciam dar umas voltinhas da bike! Pena é as raios me partam das câmaras que os lixaram! ah ah ah

    ResponderEliminar