Número total de visualizações de páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

Teaser/Trailer de 'The Dark Knight Rises'

Ainda falta um ano para chegar às salas, mas já há as primeiras imagens daquele que promete ser um dos grandes filmes de 2012 ou não estivesse aos comandos desta continuação de 'Batman: O Cavaleiro das Trevas', o mesmo realizador, Christopher Nolan, um verdadeiro senhor destas andanças!
Fiquem então com as primeiras imagens deste 'The Dark Knight Rises' que conta com novos actores e um novo vilão de serviço - Bale - ainda mais maquiavélico que Joker!

Fica também a título de curiosidade um segundo trailer feito por um fã, que se deu ao trabalho de fazer uma recriação do trailer original que usa o mesmo conteúdo sonoro mas as imagens da série de animação do Batman!

Teaser/Trailer:


THE DARK KNIGHT RISES - Teaser Trailer PT por dmagianet

Trailer Animado:





(Tom Hardy no papel de Bane em 'The Dark Knight Rises')
Mais info deste vilão aqui

3 comentários:

  1. bem deveras original e um dos filmes obrigatórios de 2012!

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente não da para ver muito, mas quem viu o um e o dois e gostou, tem de ver este! Agora acho que tens mal algo... "que conta com novos actores e um novo vilão de serviço - Bale - ainda mais maquiavélico que Joker!" Então o Bale é o Batman e é também um novo vilão? Lol

    ResponderEliminar
  3. Bem realmente enganei-me não é Bale, mas sim Bane, que é mesmo o nome do vilão deste filme, e será interpretado por Tom Hardy, que participou em 'Inception' e que tem como grande característica uma espécie de droga que lhe é injectada e que o dota de uma força sobre-humana e claro a peculiar máscara que lhe dá um ar ainda mais arrepiante!

    ResponderEliminar