Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ambrósio apetecia-me... ouro...

Não, este não pretende ser uma imitação do velhinho reclamo da Ferrero Rocher, até porque com o dinheiro gasto nesta sobremesa, podíamos comprar paletes de Ferrero Rocher!
 Portanto se têm dinheiro fresco e não sabem onde o gastar, leiam isto!


"Um restaurante americano criou uma sobremesa no mínimo... insólita e nunca antes vista.
O chef de cozinha Jasper Mirabile Jr., viajou por cerca de 15 cidades da Sicília, em Itália para encontrar o ingrediente perfeito para a sua sobremesa.
A mais cara sobremesa do mundo é o tradicional cannoli, feito a partir de massa frita em forma de tubo, com recheio de creme de ricota, chocolate amargo e raspas de limão. Mas a novidade é que toda ela é rodeada de ouro comestível, o que faz com que custe 26 mil dólares.
A sobremesa vem ainda acompanhada de um colar de diamantes."





Fonte: Destak

3 comentários:

  1. bem vou já tratar de saber que aqui fazem isto e provar! isto tem cá um aspecto! será que aceitam multibanco?

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais, a foto não aparece! Segundo, comer ouro? Isso faze bem? E se a gente pegar nesse bolo, derreter, e fazer uma tablets de Ouro? Boa Ideia?

    ResponderEliminar
  3. ah agora sim, terá havido aqui algum problema... que tal aprova? aposto que agora vamos dar descanso aos vulgares "bolos de bolacha" ah ah ah. Aliás eu agora acho que só devíamos optar por sobremesas com cobertura de ouro! assim algo mais requintado! Quanto à tua ideia não é muito má, mas infelizmente não dá porque a quantidade de ouro aqui é apenas uma fina camada... terias de comer MUITOS bolos até ter uma quantidade considerável ah ah ah

    ResponderEliminar