Número total de visualizações de páginas

sábado, 22 de outubro de 2011

Para ter debaixo de olho...

É raro colocar posts sobre o mesmo tema seguido mas desta vez calha assim...

Depois de ter passado 8 temporadas seguidas como o agente da Unidade Contra-Terrorismo Jack Bauer (vai deixar saudades) Kiefer Sutherland já está a braços com novos projectos e entre eles destaca-se esta série que ou muito nos enganamos ou será um sucesso imediato aquando da sua estreia na próxima Primavera!
Chama-se 'Touch' e Kiefer interpreta Martin Bohm, pai uma criança autista e muda que, acaba por descobrir ter uma capacidade única: consegue prever determinados acontecimentos, através de números.
Outra boa notícia é que a série não vai correr o risco de ser cancelada aos primeiros episódios pois já foi encomendada uma temporada completa (com 13 episódios) o que só pode ser bom sinal!
Outro bom sinal é o que parece ser um excelente elenco de actores pois a juntar-se a Sutherland está outro "peso pesado": Danny Glover.

Sem mais demoras aqui fica o promissor trailer!



Fonte: TV Prime

10 comentários:

  1. bem muito sinceramente acho que temos aqui uma forte candidata a série "obrigatória" para 2012! Tem um tem cativante, grandes actores e o trailer deixa água na boca! Vou sem dúvida dar uma olhada nisto!

    ResponderEliminar
  2. Bom, não posso deixar de dar minha opinião... Muitas series são filmes de 2 horas estendidos por 10 episódios de 45 minutos... Muito parecido com o Knowing (talvez com um melhor fim...) acho que poderá sem duvida ter sucesso pelas razões apresentadas pelo Carteirista, mas claro, acho que em cada episódio vai haver muita "palha" pois a ideia principal esta exposta aqui no trailer e isso é o que me desmotiva muito em ver algumas series (e já agora, em ver alguns filmes...).

    ResponderEliminar
  3. sim está certo mas esta leitura pode ser de duas maneiras... isto porque claro que numa série a história "principal" é estendida, mas episódio a episódio não tem necessariamente que ter palha... dão pequenos avanços aqui e ali, para manterem o interesse esse é o segredo... porque por vezes também há filmes que têm histórias muito boas, mas dado o "tempo limite" nunca as desenvolvem totalmente, e condensam tudo à pressa o que acaba por ser uma desilusão!

    ResponderEliminar
  4. Sim, mas como dizes e bem "avanção a história aqui e ali"... Ou seja, 5 min a "desenvolver a história" e 40 a "encher o saco"! Sinceramente, um filme com uma ideia boa que queira desenvolve la bem, em 2 horas consegue! E normalmente só à sequela, porque o primeiro teve sucesso! Sabes bem que é verdade! E como digo no meu comentário, à alguns filmes que também "enchem o saco" e que não gosto de ver... Mas para mim uma serie tem de ser tipo Siegfried ou X-Files, um tema principal, mas em todos os episódios um tema diferente! Sabias normalmente que no próximo episódio tinhas umas história completamente diferente e isso sim, cativa ver! Agora andar todas as semanas a levar secas e 5 min de avanços "na matéria" realmente cansa e desmotiva!

    ResponderEliminar
  5. mas isso acontece exactamente com por exemplo o 'Fringe'. Tem tipo um episódio com o caso da semana e o grande tema da série como um todo! e cada semana dedicam parte à história "principal" mas tentam sempre variar claro!

    ResponderEliminar
  6. "Mas para mim uma serie tem de ser tipo Siegfried ou X-Files, um tema principal, mas em todos os episódios um tema diferente! Sabias normalmente que no próximo episódio tinhas umas história completamente diferente e isso sim, cativa ver!"

    Mas muitas séries que te recomendei ver são exactamente assim! e tu não vês ah ah ah

    ResponderEliminar
  7. Oh... Meu amigo, estamos de acordo que tirando uma ou outra serie, a maior parte não tem os requisitos mínimos para "funcionarem"... Siegfried ou X-Files, apesar de diferentes, funcionavam... Tu dizes "ai mas o Fringe também é bom!" Ok, um dia o verei... Mas concordas no que eu digo... Portanto, e só falando deste post, para esta serie funcionar tem de ser, cativante em todos os episódios, com uma história central boa!História central boa parece ter! Agora será que se irá conseguir ter varias histórias no meio cativantes que dê vida a cada episódio? Pelo trailer não pareceu... Pareceu que a história secundária é andar à volta do miúdo e ver quem ele é e tal... Ou seja, dá ideia de ter uma história à "Knowing" e o resto é palha para ocupar os 45 minutos... Mas claro esta analise é só com base no trailer portanto vamos lá ver o que dá!

    ResponderEliminar
  8. não concordo que seja assim... dá mais a entender que sim senhor o tema central é do miúdo ter a tal capacidade mas dá impressão que cada episódio será a aplicação da capacidade do miúdo num qualquer acontecimento... tipo prevenir um atentado ou um acidente ou assim... claro que criar "histórias" para o miúdo usar a sua capacidade durante 13 episódios requer criatividade... mas a ver vamos! para já está sem dúvida na minha lista "must see"!

    ResponderEliminar
  9. Até começar a dar não iremos saber... Então "see" prai e depois diz alguma coisa...

    ResponderEliminar