Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Quando falares na net com uma miuda interessante... desconfia! (Parte II)

Mais uma blogger lésbica que, afinal, é homem

 

Paula Brooks, autora do blogue lésbico "Lez Get Real", afinal, é Bill Graber, um militar reformado e trabalhador da construção civil.


«Lez Get Real» existe desde 2008, apresentando-se como o blogue com a «visão gay de uma rapariga (neste caso Bill Graber, na foto) sobre o mundo»
«Lez Get Real» existe desde 2008, apresentando-se como o blogue com a «visão gay de uma rapariga (neste caso Bill Graber, na foto) sobre o mundo»
Depois de se ter sabido que a jovem lésbica síria autora de um popular blogue, afinal, é um homem americano de meia-idade, surge mais uma revelação sobre outro blogue lésbico, desta feita o "Lez Get Real ".
Supostamente, era um blogue de Paula Brooks, mas após as insistentes tentativas de contactos de jornalistas do "Washington Post", Bill Graber - um militar reformado de 58 anos, atualmente a trabalhar na construção civil - admitiu ser ele o autor do blogue.
Bill Graber diz que usou o nome da sua mulher para criar o blogue, sem que esta tivesse conhecimento disso, e que não o fez com má intenção, apenas como forma de defender os assuntos gay, após ter assistido à discriminação de que é alvo um casal lésbico de amigas próximas.

"A visão gay de uma rapariga"


"Não usei o meu nome porque... pensei que não me levassem a sério, sendo um homem heterossexual", afirmou ao "Washinton Post ".
"Lez Get Real" existe desde 2008 apresentando-se como o blogue com a "visão gay de uma rapariga sobre o mundo".
Durante o fim de semana, após o autor do suposto blogue lésbico sírio ter sido desmascarado, o blogue "Lez Get Real" ficou também sobre suspeita, com jornalistas e bloggers a tentarem perceber ao certo quem seria o seu autor.
O autor começou por dizer aos jornalistas do "Washinton Post" que só poderia falar com eles ao telefone através do seu pai, por ser surda. Forneceu-lhes uma foto da carta de condução para provar a sua identidade.
Segunda-feira, Bill Graber acabou por admitir ser ele o verdadeiro autor do blogue e que Paula Books é a sua mulher.

2 comentários:

  1. ai então a loira de olhos azuis afinal é um matulão barbudo? ah ok... lol e o gajo também é pouco esperto... tantos nicknames e nomes que podia ter inventado vai usar o nome da própria mulher? estava a pedir para ser descoberto mais tarde ou mais cedo lol

    ResponderEliminar
  2. Uma coisa é certa... Anda por ai muita gente que nos anda a enganar! Tenham cuidado!

    ResponderEliminar