Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O Strauss-Kahn Português...

Atacava idosas no cemitério e tentava violá-las nas campas

Mulheres passaram a ir em grupo aos cemitérios com medo de homem de Sande, Lamego
 
Despido da cintura para baixo, um homem, de 28 anos, atacava mulheres em cemitérios da Régua e Santa Marta de Penaguião, para as violar em cima de campas. Só nunca consumou a violação porque elas usavam cintas que não conseguia retirar. Foi detido pela PJ.
Mauro Teixeira, de 28 anos, solteiro, sem profissão, residente em Sande, Lamego, terá começado a sua saga doentia em 2009. Os locais escolhidos eram sempre isolados, preferencialmente cemitérios. Esperava as mulheres, de idade avançada - as vítimas conhecidas têm entre 60 e 75 anos - e atacava-as para as violar.

3 comentários:

  1. Sem que violações não tem piada nenhuma, mas vamos lá ver...Então já imaginaram o tão tarado que este sujeito era, que andava semi nu, num cemitério, para violar... velhotas? E o melhor, nunc conseguia por usarem cintas? É de loucos!

    ResponderEliminar
  2. lol lembro-me bem desta notícia no JN... realmente melhor que este era aquele gajo que violava ovelhas, cabras, galinhas, vacas... enfim tudo que fosse animais domésticos lol... isto realmente há pessoal que não funciona bem!

    ResponderEliminar