Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Momento Musical (21)

My name is.. Futre, Paulo Futre!

E eis que de repente, este Sr. está em todo o lado! É na MEO, é no Licor Beirão é em conferências de imprensa, e até já vai ter programa televisivo!
Depois do futebol parece que Futre se tornou num verdadeiro fenômeno de popularidade também em frente às câmeras e desta vez entra até - imagine-se, num videoclip!
E por isso, só por isso, conta como o momento musical desta semana eh eh...
bem por isso e pelas muitas beldades femininas pronto e mais algumas vedetas como Zézé Camarinha!
Mas querem ver o Futre de charuto cubano ou não? Então siga!

David Carreira - "Falling Into You"


Letra:
I'm comin' around, I'm comin' around
I'm comin' around tonight
You got me lifted off the ground
You make me feel alright!

I'm comin' around, I need you now
I'm comin' around, don't let me down
You make me fly, you make me high
You make me feel alive!

So I'll be there,
Anytime, anywhere
'Cause, baby, somewhere
Down the line...

You got me fallin', fallin'
Fallin' into you!
You got me fallin', fallin'
Fallin' into you!
x2

I need your touch, I need your touch
I need your touch tonight
... is blind, now you're all I see
You led me to the light
So don't stop, don't stop
You make me smile, you lift me up
Keep doing doing what you're doing to me
You're all I need

6 comentários:

  1. bem o homem tem estilo, isso ninguém questiona!

    ResponderEliminar
  2. Bem, o video esta bem pensado e feito... Mas cá pra mim foi é uma oportunidade de meter aqui algo do Carreira não foi?

    ResponderEliminar
  3. ah exactamente! confesso, sou o fã nº 1 do Carreira! tenho aqui todos os discos dele autografados!
    tem juízo pá!

    ResponderEliminar
  4. :P oh carteirista,eu sei muito sobre ti mas fã do carreira,isto é que é novidade.... não conhecia de todo essa tua faceta...qq dia estas me a pedir para ir ao coliseu ver o David :)...

    ResponderEliminar
  5. é e o próximo tem já está escolhido será a música do momento! "Ai Se Eu Te Pego" ah ah ah

    ResponderEliminar